24 C
pt-BR

Números das promoções de Abril - Atualizado em 24 Jan 2013.

Postado por HALK

Atualização das Promoções em 24JAN2013

existentes
Promoção reduzindo em 50% (30 meses)
Promoção reduzindo em 75% (15 meses)
ST

3

3
3
1º SGT


204


7

207
2º SGT


52


12

259
3º SGT

10

22


269

CB
49

71

318

115

1056




Se as promoções fossem no dia 24JAN2013, elas ocorreriam da seguinte forma como está acima. Os problemas maiores existentes são a falta de Interstício.

Para os 2SGT serem promovidos a 1SGT, promoveriam somente 7 2SGT a 1SGT (50% de redução), em contrapartida teríamos 207 promoções de 2SGT a 1SGT (75% de redução).

Da mesma forma teríamos 12 promoções de 3SGT a 2SGT (50% de redução), porém teríamos 259 promoções de 3SGT a 2SGT (75% de redução).

Tudo isso, reflete nas promoções de CB a 3SGT, teríamos 22 promoções de CB a 3SGT (50% de redução) e ao mesmo tempo teríamos 269 promoções de CB a 3SGT (75% de redução), vale ressaltar que todos os CB tem interstício para a Promoção, eles precisam que as vagas sejam abertas nas graduações superiores e aumenta-se as vagas com as promoções, logo necessitam da redução de Interstício para as Promoções.

Devemos ressaltar que todos os SD possuem o Interstício de 10 anos, porém eles precisam de mais vagas para as promoções com as promoções nas graduações superiores; dessa forma promoveria 71 SD a CB (50% de redução) e 318 promoções de SD a CB (75% de redução).

Justamente aqueles que possuem o interstício integral(CB e SD) e que serão os mais prejudicados, caso não haja a redução em 75% do insterstício. Justamente aqueles que tiveram uma ou nenhuma promoção. Além do fato de que não havendo a retromencionada redução(75%) temos com números de 24 JAN 2013 - 941(novecentos e quarenta e um) praças não promovidos. 



Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

36 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Peço desculpa aos colegas que comentaram até agora, pois, por um descuido eu deletei os últimos comentários colocados aqui. Se for de interesse dos colegas, por favor refaçam os mesmos.

    Terei prazer em publicar

    HALK

    ResponderExcluir
  3. Muito bom HALK gostei da tabela!!!

    Essa tabela é importante para que nossos colegas fiquem informados da possibilidade do Comandante-Geral "sacanear" ou não a nós praças, principalmente os CB e SD.

    ResponderExcluir
  4. O COMANDANTE GERAL PODERIA TER PROMOVIDO VÁRIOS DESTES POLICIAIS EM DEZEMBRO,MAS COMO ELE TOMA AS DEVIDAS DECISÕES,FICAMOS AGUARDANDO A SUA BOA VONTADE.

    ResponderExcluir
  5. Veja as prováveis promoções com a redução só de 50% do interstício em abril:
    ST 03
    1ºSGT 07
    2ºSGT 12
    3ºSGT 22
    CABO 71.

    ResponderExcluir
  6. ATENÇÃO SENHORES PRAÇAS, PEÇA AOS COLEGAS QUE SÃO CHAMADOS OPERACIONAIS ADESTRADOS, PARA NOS AJUDAR NESSE ANO, SE NÃO NOSSA MOBILIZAÇÃO VAI PERDER FORÇA, POIS ELES ESTÃO FAZENDO TODO O TRABALHO DE RUA.


    NOSSO LEMA É:

    INTENSIFICAR NA OPERAÇÃO TARTARUGÃO
    NÃO ABORDAR
    NÃO MULTAR
    FLAGRANTE ZERO
    CUMPRIR SÓ O HORÁRIO

    ResponderExcluir
  7. Puxa vida!
    Caros colegas vamos nos mobilizar, não vamos deixar a peteca cair.
    Temos que ir pra Praça dia 07 para mostrar nossa insatisfação
    Daqui até um dia antes das promoçoes, tudo pode acontecer, inclusive os 75% de redução de interticio.
    Vamos incomodar as autoridades, pois muito estamos incomodados.
    Vamos fazer uma grande mobilização

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do comentário sobre as promoções!!!!ouvir nos bastidores que não passa pela cabeça a redução em 75% do interstício. Ele não sabe o quão é importante a promoção para o policial militar. É uma pena!!! tudo de novo.

    ResponderExcluir
  9. Esse comando não faz nada sem a autorização do governador, o cmt geral não tem poder politico de decisão apenas cumpre o que o governador manda fazer. Se não houve promoção com certeza, foi mais uma vez o GDF remanejando verba de pagamento de salarios para a construção do tal estadio.

    ResponderExcluir
  10. Precionar comando geral por questão salarial não adianta nada temos sim que precionar quem realmente manda na policia militar no caso o Governador do DF.

    ResponderExcluir
  11. Vale ressaltar que depois desta Lei, a vida financeira dos soldados que graduaram a cabo não mudou em nada.Ontem fui averbar uma DM e lá encontrei um 1.o Sargento do meu curso de soldado 1997, e o mesmo só ficou me tirando dizendo que eu já era cabo, o mesmo estava querendo aparecer para um oficial que estava ao lado. Em vez de ficar sombando deveria era dar graças a Deus de ter conseguido esta graduação através daquele concurso direto para 3.o sargento no ano de 2000. Que Deus o abençoe

    ResponderExcluir
  12. AS PROMOÇÕES SÃO IMPORTANTES, QUANDO A TROPA NÃO IA NAS AGUAS DO NMU, SINDPM E CIA O PATRICIO CONSEGUIU O DECRETO DO GOVERNADOR QUE AINDA ESTA VALENDO, MAS O CMT SUAMY, INDICAÇÃO E APOIADO POR TODOS ESTES QUE HOJE ESTAO A FRENTE DOS MOVIMENTOS NÃO VAI BAIXAR.

    ResponderExcluir
  13. "Puxa vida!
    Caros colegas vamos nos mobilizar, não vamos deixar a peteca cair.
    Temos que ir pra Praça dia 07 para mostrar nossa insatisfação
    Daqui até um dia antes das promoçoes, tudo pode acontecer, inclusive os 75% de redução de interticio.
    Vamos incomodar as autoridades, pois muito estamos incomodados.
    Vamos fazer uma grande mobilização"


    Informa a pauta aí Eliomar , somente fica convocando Assembléia atrás de Assembléia;
    Informa a pauta aí Eliomar , somente fica convocando Assembléia atrás de AssembléiaInforma a pauta aí Eliomar , somente fica convocando Assembléia atrás de AssembléiaInforma a pauta aí Eliomar , somente fica convocando Assembléia atrás de Assembléia

    ResponderExcluir
  14. Tem gente que chega na reserva de armamento e diz: "Me dá tudão aí armeiro que comigo não tem operação nenhuma..."
    Detalhe: foi promovido em dezembro a cabo...
    Com gente assim, que "leva no lombo e sorri", vamos penar um tanto ainda...

    ResponderExcluir
  15. É por esse motivo, promoção, que vários policiais estão na bronca! o justo, sem dúvidas, é pela antiguidade dos que já estão indo para reserva. no intuito, de forçar a abertura de mais vagas. Eu já tenho 1 e 4 de 3º SGT e não sei quando vou à 2º SGT. e, Não sei, se chegarei lá!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. O que o zero um quer e vibrar com o menor numero de praça promovido em abril. vibra zero um, vibra zero um, que os especiai vibram nas ruas.

    ResponderExcluir
  17. Os caras estão se juntando ao Renato Rainha, N.M.U, é muita inocência, o NMU é pura oposição ao Governo, pois estão do lado azul(Rorista) do TCDF; pensa que vão conseguir alguma? Coitado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é por isso que comemos capim.veja um comentário infeliz desses. os caras ficam cobrando ações do NMU contra esses uniformes e quando os companheiros buscam as ações vem logo uns babacas criticarem.quer porra de azul, vermelho, rosa,branco e os cambaus idiota, os caras form buscar meios de uma autoridade atender o que VOCÊ TÁ PEDINDO, JUMENTINHO, ou tu quer usar essa farda ridícula de guarda da confederal?

      Excluir
  18. Que futuro trm um profissional deste? 100 aumento,100 motivação,100 esperança,100 saúde a maioria já tem mais de 20 anos de pmdf, e um governo que não apoia o bem maior que o estado possui; o ser humano, e ainda temos colegas que vibra em receber um macarrãozinho no braço, e na sua conta bancária ZERO, por que o dinheiro que vem não cobre a inflação de 6 anos de arrocho salarial. ASS:MODESTO 15 anos de pmdf e já sou cabo.

    ResponderExcluir
  19. Em Abril de 2013 eu terei 2 anos e 4 meses de cabo, serei promovido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será promovido a cabo antigo, se vc vai se fd trabalhando pro agnulo degraça aí é vc q vai decidir.

      Excluir
    2. em abril terei 2 anos e 8 meses estou entre os vinte, não fui promovido em dezembro, não sei se vou agora em abril e nem em agosto, somente em dezembro e que esta garantido a minha promoção, ai ja teria 3 anos e 4 meses na graduação de cabo....

      Excluir
  20. Uma tabela motivadora sem dúvidas!

    ResponderExcluir
  21. Creio que vai ficar nesse "pinga pinga" até depois da copa do mundo, pois muitos estão esperando a promoção para pedir baixa, logo, o 01 esta segurando e o antigão ainda com esperança de ser promovido na próxima data.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o antigão não estiver fazendo nada no serviço, vai estar no lucro, e quem perde é o agnulo que não ganha a proxima eleição.

      Excluir
  22. BOM DIA SENHORES;
    É NECESSÁRIO QUE NÓS ENTENDAMOS QUE SÓ NÓS(PRINCIPALMENTE OS 70% DE PRAÇAS E OFICIAIS QUE ESTÃO FECHADOS NESSE MOVIMENTO),TEMOS A REAL CAPACIDADE DE MUDARMOS ESSE SISTEMA(QUE NÃO NOS BENEFICIA EM NADA;NÃO HÁ AUMENTO,PROMOÇÕES,DIGNIDADE,RESPEITO ETC....)NÃO PODEMOS ADMINISTRAR OS ERROS DO PASSADO(TODOS QUEREM SER CANDIDATOS E NATURALMENTE RACHAM A NOSSA DIGNIDADE COM NÚMEROS INEXPRESSIVOS DE VOTOS;OU SEJA O CANDIDATO "A" CONSEGUE UMA EXCELENTE ELEIÇÃO COM MÍSEROS 200 VOTOS;O CANDIDATO "B" CONSEGUE 500 VOTOS;O CANDIDATO "C" CONSEGUE 450 VOTOS;E ASSIM POR DIANTE;) ISSO TEM QUE ACABAR;É NECESSÁRIO QUE JÁ NO DIA 7 DE FEVEREIRO AS COISAS TOMEM UM RUMO PARA QUE POSSAMOS TRABALHAR NO MÍNIMO 2 CANDIDATOS E NUNCA MAIS ROUBARMOS VOTOS UM DO OUTRO,TALVEZ POR EGOÍSMO(EGOCENTRISMO),FOLGA DA PMDF(5 OU 6 MESES)ENFIM...VOTOS ESSES QUE SE FOSSEM SOMADOS COM QUALIDADES,PROFISSINALISMO,E EM PROL DE UMA INSTITUIÇÃO VERDADEIRA,TERÍAMOS MUITA COISA AO LONGO DESSES ANOS MAS,ENFIM....AINDA DÁ TEMPO DE CORRIGIRMOS,BASTA NÓS(70% DE PRAÇAS E OFICIAIS QUE COMPACTUAM COM O NOSSO MOVIMENTO)FECHARMOS DE MANEIRA POSITIVA E REALISTA EM BUSCA DE NOSSOS OBJETIVOS(VOCÊS SABEM QUAIS);OS OUTROS 30% DE PRAÇAS DESUNIDOS,ARROGANTES(ANDAM COM O BRAÇO PRA FORA DA PAJERO,TIRANDO ONDA...),CÉTICOS,MEDROSOS(SIM SENHOR E NÃO SENHOR)INCRÉDULOS E ETC.... NÃO TÊM FORÇAS PARA ATRAPALHAR NADA,DESDE QUE ESTEJAMOS FECHADOS COM OS NOSSOS PROPÓSITOS;NÃO HÁ ANGÉLICA,PATO,GANSO,MARRECO,PAPAGAIO,GUARDA JÂNIO,SANGUE BOM,E MUITOS POR AÍ QUE POSSAM NOS ATRAPALHAR;COMPANHEIROS ACORDEM E LUTEM PARA QUE EM 2014 POSSAMOS TORNAR REAL OS NOSSO PROPÓSITOS;

    ResponderExcluir
  23. com esse comando que acha que gerencia dentro dos padrões internacionais estamos a velejar em calmaria rezo a Deus todo poderoso que ilumine a mente deste comando que em 20 anos nunca tinha visto tanta ingerencia.abraços a todos.

    ResponderExcluir
  24. O movimento não vai intervir junto ao CMT geral?????não temos mais ninguém!!precisamos de vcs do movimento para que a redução do interstício em 75% aconteça........Tá difícil a nossa situação.Não temos ninguém que faça algo por nós.

    ResponderExcluir
  25. Mesmo sem promoção,continua a vibração dos jumentinhos.E se promover??? a vibração com dois ou três macarrõezinhos no braço é maior do que a do capitão,que já capitão com 8 anos de serviço. Não faltará gente morrendo de amores pelo Cel Suamy.

    A pior desgraça que ví na PMDF,em todos os meus anos de serviço,foi esse tal de Suamy...

    ResponderExcluir
  26. ATENÇÃO SENHORES PRAÇAS, PEÇA AOS COLEGAS QUE SÃO CHAMADOS OPERACIONAIS ADESTRADOS, PARA NOS AJUDAR NESSE ANO, SE NÃO NOSSA MOBILIZAÇÃO VAI PERDER FORÇA, POIS ELES ESTÃO FAZENDO TODO O TRABALHO DE RUA.


    NOSSO LEMA É:

    INTENSIFICAR NA OPERAÇÃO TARTARUGÃO
    NÃO ABORDAR
    NÃO MULTAR
    FLAGRANTE ZERO
    CUMPRIR SÓ O HORÁRIO

    ResponderExcluir
  27. Eu cago para estas promoções....Não é porque não vou ser promovido, já esperava isso, mas é porque as promoções em geral trazem melhoria para poucos. Nossa maior briga hoje é por melhorias salariais e não promoção. A promoção é uma consequência da antiguidade, então de qualquer forma ela vem, nem que seja mais tarde.

    Igual muitos dizem, pode me manter soldado o resto da vida, se ganhar igual um ST tá limpo. Então a nossa briga tem que ser por melhorias salariais, pois há mais de quatro anos que estamos na pindura.


    Que a força esteja com você.

    ResponderExcluir
  28. Vejam como a imprensa de Brasília é de fato tendenciosa. Em especial a Rede Globo e o Correio Brasilienze. Um fato grave aconteceu em Planaltina, na última terça-feira, envolvendo um homicídio de um indivíduo, onde um agente da polícia civil estava envolvido, no entanto o a imprensa não deu muita importância para o ocorrido. Outro caso, ocorreu em Sobradinho onde um parente de um policial militar também foi alvejado por um agente da civil. E aí, é tendenciosa ou não é? Se fossem ações produzidas por pm's seria uma semana de reportagem. Se alguém leu ou assistiu algum vídeo dando mais detalhes sobre esses dois acontecimentos, que postem para todos ficarem a par. O jornalismo deve ser imparcial, doa a quem doer. Infelizmente em Brasília esse lema não serve para muitos da imprensa, que vê em uma ação desastrosa de algum integrante da PMDF como um furo de reportagem, mas quando é do outro lado, a recíproca não é verdadeira. Não estou tecendo prejulgamento quanto aos agentes envolvidos nessas ocorrências, apenas estou enfatizando que tais fatos não foram dados os devidos destaques porque não foram cometidos por pm's.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas sejamos justos também não é colega,você ja viu algum fato praticado po policiais civis outros agentes ou delegados dizendo aos 4 cantos que vai se rpunido,expulso,preso na pauda eetc..., só na Pmdf acontece essas graças falam todas essas asneiras e ainda fala toda a ficha de dados do policial que caiu em vacilo. Se esse for praça não é? é lógico.

      Excluir
  29. Senhores dia 07 estarei lá, e como fica dia 15, essa guerra não leva a nada.

    ResponderExcluir
  30. Minha última promoção foi em 2010. Já estou com 34 anos de idade e ainda sou 1º sgt. Na pcdf, com 10 anos um agente já chega no final da carreira. Eu, como bombeiro militar, me sinto muito desprestigiado, pois não sei quando terei minha próxima promoção.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.