24 C
pt-BR

VAI PASSAR O CARNAVAL NO XILINDRÓ

*POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL*
*CPRL*
*13°Batalhão de Policia Militar do Distrito Federal*
*⚡🚔 GTOP 33 🚔⚡*

*Ocorrência:*
Gtop 33 prende indivíduo por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, receptação e recupera veículo roubado.

Data: 11/02/2018 Horário: 00:15

*Local:* Condomínio Vale dos Pinheiros, quadra 45A, conjunto E

*Histórico*:
As equipes de GTOP 33 realizavam patrulhamento tático na área de Sobradinho, mais precisamente no Condomínio Vale dos Pinheiros, quando a equipe de Gtop 33 Charlie adentrou conjunto E avistou um veiculo IX 35 de placa JIO 0023 DF estacionado em frente à casa 04B. Ao verificar os sinais identificadores verificamos que não coincidiam com os números do chassi da referida placa.
Realizando consulta por fragmentos foi verificado que a placa correta do veiculo é JKQ1116 DF, que foi roubado no dia 12/01/2018 na área de Sobradinho conforme relatado na ocorrência PCDF nº 405/2018.
No momento em que realizávamos a identificação do veiculo, solicitamos apoio aos demais prefixos de Gtop 33 e ao Águia 33 e vimos, pelo portão da casa onde o veiculo estava estacionado, que se encontrava aberto, uma mulher correndo em direção a um quarto e logo em seguida saiu de dentro desse quarto um individuo com uma arma na mão, ao nos avistar ele saiu correndo de volta para o quarto sendo acompanhado pelas equipes e, no momento em que entrou no quarto, vimos ele jogando a arma dentro de uma gaveta, sendo verificado que tratava-se de uma pistola .40 Taurus, 24/7 G2 com 15 munições intactas.
Foi dado voz de prisão a Diogo Pinheiro dos Santos e na busca no quarto em que ele entrou encontramos, em cima de um rack, a chave do veiculo IX 35 roubado que se encontrava estacionado em frente à sua casa, uma balança de precisão, R$890,00 reais em especie, $20,00 Euros em especie, um cheque pertencente ao, proprietário e vitima do roubo do IX 35, uma faca com um pouco de substancia aparentando ser cocaína e uma pequena quantidade de substancia aparentando ser maconha dentro de um copo plastico. Ao proceder na revista do veiculo foi encontrado um celular e uma balaclava.
Diante dos fatos, deslocamos com Diogo, a arma de fogo apreendida, o veiculo roubado e os objetos encontrados à 13ª Delegacia de Polícia para as providencias cabíveis.

*EQUIPES:*

*GTOP 33 CHARLIE*

*SGT CARNEIRO*
*SGT SALVO*
*SGT ANDERSON CAMPOS*
*SD DEIVID LIMA*

*GTOP 33 ALFA*

*ST VALTENCIR*
*SGT ANDERSON AUGUSTO*
*SGT AMBRÓSIO*

*GTOP 33 BRAVO*

*SGT TORRES VIANA*
*SGT FERREIRA*
*CB CLÁUDIO RIBEIRO*

*AGUIA 33*

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário