24 C
pt-BR

A POPULAÇÃO PRECISA SABER!!!

*HOMEM É LIBERADO EM AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA MESMO DEPOIS DE UTILIZAR ARMA DE USO RESTRITO PARA ROUBAR CARRO E ATIRAR CONTRA POLICIAIS MILITARES*

No último dia 9, um homem portando uma pistola calibre 9mm (uso restrito) roubou o carro de uma senhora de 49 anos quando ela chegava em sua casa na quadra 50 do Setor Leste do Gama. Ele fugiu em direção à Santa Maria pela DF – 483.
A Polícia Militar foi acionada e fechou o cerco contra o fugitivo. Uma equipe viu o veículo, um GM/Prisma, e passou a segui-lo. O motorista seguia em alta velocidade, derrubou os cones que ficam na frente da sede do 26º Batalhão e quase atropelou um ciclista e uma criança que atravessava a rua. Mais a frente, ele perdeu o controle do veículo e bateu no meio-fio. O assaltante continuou a fuga a pé e chegou a efetuar dois disparos contra os policiais antes de ser preso.
O homem foi levado à 20º Delegacia e o delegado de plantão entendeu que deveria autuá-lo somente por roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo e resistência a prisão, por conta dos disparos contra os policiais.
No dia 11 de novembro, ocorreu a audiência de custódia e o assaltante foi liberado para responder o processo em liberdade após o pagamento de uma fiança no valor de R$ 800,00.
O homem possui passagens pela polícia e já cumpriu pena no estado do Goiás até o mês de maio deste ano.




Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário