24 C
pt-BR

PMES parada!!!











Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

3 comentários

  1. Vamos nos mobilizar e lutar pelo direto de ir pra reserva com respeito. Chega de pagar pelos erros de governos irresponsáveis e corruptos.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Se toda a pm parar, conseguiremos tirar essas ideias do presidente e congresso, de por os militares na vala comum da previdência.Seria melhor ainda, se aproveitássemos para por outras reivindicações:fim de abuso de autoridade para policiais,afinal estamos em guerra! Algum brasileiro maldosamente pode dizer o contrário, mas as estatísticas e a opinião mundial confirma este dado triste.entre outros benefícios! esta é uma boa oportunidade! As ffaa e a fn não dariam conta de cobrir todas as lacunas.

    ResponderExcluir
  3. A Polícia Brasileira deve orientar o povo a fazer uma junta governamental e exigir das FFAA que deponha seus representantes que não os representa mais.
    TODO PODER EMANA DO POVO.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.