24 C
pt-BR

#ReajusteParaTodos!PMBombeirosePCDF

AFP / EVARISTO SA
AFP / EVARISTO SA

Temer vai receber Rollemberg e bancada do DF para tratar de reajustes na segurança pública

CB.Poder
O presidente em exercício Michel Temer vai receber em audiência nesta tarde (26) o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) e os deputados Rogério Rosso (PSD), Laerte Bessa (PR), Rôney Nemer (PP), Izalci Lucas (PSDB), Augusto Carvalho (SD).
O assunto é uma possível saída financeira para custear os reajustes salariais das forças de segurança.
Os deputados tiveram uma reunião nesta tarde com Rodrigo Rollemberg, no Palácio do Buriti. Segundo o deputado Laerte Bessa, o governador afirmou que a área técnica vai elaborar um estudo na próxima segunda-feira (28) com projeções sobre os possíveis reajustes para a Polícia Civil. “Disse ao governador que não aceitamos nada menos do que a paridade com a Polícia Federal”, ressaltou Bessa.
Uma das soluções pensadas pelos políticos do DF para viabilizar os aumentos nos contracheques das forças de segurança seria o reconhecimento e liberação, por parte do governo federal, de um suposto saldo de R$ 1,3 bilhão dos pagamentos do Fundo Constitucional.
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

4 comentários

  1. Kd o Fraga????
    Sgt Pedro.

    ResponderExcluir
  2. Alguém aí conhece um tal de deputado Alberto Fraga, nem sinal, depois esse deputado quer ser considerado pela corporação o dep Izalci e o Rogério Rosso, Laerti Bessa, é mais fácil os outros lutar por nós do que ele o Fraga, continue assim deputado só assim saberemos quem é quem aí na Camara Federal

    ResponderExcluir
  3. Apenas a Érica Kokay e o Coroné não compareceram. Vão atrás dele, representante dos guardas.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.