24 C
pt-BR

Tem vaga no seu Batalhão???

Fonte: Jornal de Brasilia





Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

10 comentários

  1. O ideal seria ele ser administrador do Gama, ja que aqui, a população o ama. kkkk

    ResponderExcluir
  2. leva ele pra tua casa !ja que ta com dó!!!!!!!!1caramba um traidor destes e tem gente que ainda o defende.brincadeira.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ele nao merece vestir esta farda!!!!!!!!!!!!bandido traidor da classe!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. esse cara é no mínimo ..........vou me conter e não falar.....mas tinha tudo para ser um Deputado Federal, mas como disse esse cara é muuuuuito, mas muuuuuuitoooo bu........rro ......mesmo....olho grande.... f .... da p.......

    ResponderExcluir
  4. Mesmo sendo uma boa para ele lembrar como é a vida de um policial isso não será possível, uma vez que o mesmo já está na condição de reformado e conta hoje recebendo 14 cotas da graduação de Cabo, é só informar com os técnicos da folha que comprovarão o que estou afirmando.

    ResponderExcluir
  5. UAI???
    VC não passaram quatro anos queimando ele, dizendo q ele é capitão da pmdf???
    Como agora ele é primeiro sargento???
    Esse comentário vcs não publicam, né???

    ResponderExcluir
  6. um PO na comercial sul a noite com pé inchado e viados só para o mesmo refrescar a mente, traidor e egoísta tua casa caiu.

    ResponderExcluir
  7. eu ja vi instituicao sem futuro mais igual essa pm nunca.eita lugar pra ter gente sem futuro viu fala serio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Movidos pelo ódio.
      Cegos.
      Isso leva alguém à algum lugar???
      Aonde???

      Excluir
  8. Todo castigo pra traidor é pouco.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.