24 C
pt-BR

Parecer do TCDF veda a redução em 75% do interstício!!!! Vejam:

DECISÃO 4941/2013 
O Tribunal, por unanimidade, de acordo com o voto do Relator, decidiu: I – tomar conhecimento: a) do Ofício n.º 394/13 – ATJGCG e anexos (fls. 248/291), encaminhados pela Polícia Militar do Distrito Federal; b) do resultado da inspeção realizada na PMDF em atendimento ao item “V.b” da Decisão nº 1.369/2012; c) dos documentos de fls. 297/343; II – considerar atendida a diligência objeto item II da Decisão n.º 1.369/12, reiterada pelas Decisões n.ºs 6.386/12 e 694/13; III – ter por procedentes as justificativas apresentadas pelo então Comandante-Geral daquela Corporação em face do item III, “a”, da Decisão nº 694/2013; IV – determinar à Polícia Militar do Distrito Federal que: a) dê imediato cumprimento ao contido no item III, “a”, da Decisão n.º 1.369/12, relativamente à determinação do número de vagas para promoção provenientes de agregações em decorrência de afastamentos, inclusive nas que ocorreram em agosto/2013, e, no prazo de 30 (trinta) dias), apresente razões de justificativa para o descumprimento da referida deliberação, sob pena de aplicação de sanção, a teor do art. 57, inciso IV, da Lei Complementar n.º 1/94, devendo a Corporação ainda encaminhar a documentação comprobatória do atendimento da diligência, uma vez efetivadas as mencionadas promoções; b) se abstenha de praticar atos com espeque no art. 10 do Decreto n.º 32873/11 nas promoções de seus militares, tendo em vista que tal dispositivo inova a ordem jurídica ao permitir sucessivas reduções de interstício, chocando-se com o que prescreve o art. 5º, § 2º, da Lei n.º 12086/09, entendimento esse constante do Parecer n.º 2708/2011-PROPES/PGDF e do parecer subscrito pelo Procurador-Geral Adjunto nos autos do Processo nº 053.000.048/2012-PGDF, sob pena de o TCDF negar validade a tais atos; V – autorizar: a) a remessa de cópias da instrução, do Parecer nº 855/2013-DA/MPCDF e da Decisão nº 4.216/2013 à Corporação, com o fim de subsidiar o atendimento da diligência; b) a devolução dos autos à SEFIPE, para os devidos fins.

NAS PRÓXIMAS ATUALIZAÇÕES DAS PROMOÇÕES NÃO ESTAREMOS DIVULGANDO NO QUADRO(DAS SUPOSTAS PROMOÇÕES) A HIPÓTESE DA REDUÇÃO DE 75% COMO ANTES DIVULGADO.

HALK

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

42 comentários

  1. Agora lascou de vez, adeus promoções só a conta gotas.

    ResponderExcluir
  2. JÁ ERA, COMPLICOU AINDA MAIS.

    ResponderExcluir
  3. Para ajudar a Policia MIlitar não aparece seu ninga, mas para prejudicar tem de baciada. Mas uma noticia triste para o senário musical, FOI ENCONTRADO VIVO EM SEU APARTAMENTO O CANTOR LUAN SANTANA.

    ResponderExcluir
  4. Fui promovido a CB em abril de 2011 esse foi o único aumento que tive (R$ 150,00) lá se vão mais de 32 meses e dizem que ainda devo trabalhar? estão de brincadeira comigo vão... é isso mesmo, tartaruga até o fimmmm....

    ResponderExcluir
  5. Não vai ter reestruturação, até dezembro de 2014 deve ter no máximo 100 promoções de 1º SGT para ST.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá de BRINCANAGEM, guerreiro?
      Leia a postagem anterior à sua. Se tu és 1ºsgt é pq teve uma 3 promoções depois da lei atual.
      Ainda tá reclamado?
      Olha quantos anos de serviço tem os 3º sgt e Cbs hoje...

      Excluir
  6. FUDEU

    E AGORA POLITIQUEIROS

    2014 ESTA CHEGANDO

    AGUARDEM A REDUÇÃO DE VOTOS NESTA CAMBADA QUE NOS GOVERNAM

    ResponderExcluir
  7. FINALMENTE ACABOU!!! ESSAS REDUÇÕES ENGANARAM SOMENTE OS IMBECIS...E AGORA??? SEM PROMOÇÃO E SEM SALÁRIO ATÉ 2015..VIBREM IDIOTAS,MULTEM IDIOTAS,CORRAM ATRÁS DE OCORRÊNCIAS,IDIOTAS,CAPOTEM VTRs,IDIOTAS,VIBREM IDIOTAS!!!!!

    PREFERIA ESTAR GANHANDO 10 MÍNIMOS COMO SOLDADO A ESTAR GANHANDO 8 COMO 3 SARGENTO...E SEM PERSPECTIVAS DE MELHORAS.


    EU NÃO FAÇO MAIS MERDA NENHUMA..TARTARUGA É POUCO PRA MIM.

    SGT BICHO PREGUIÇA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o "vei" da 12????? Dia e noite dando entrevista para RECORDkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Na minha humilde opinião, ele deve ser tratado com respeito, pois já demonstrou ao longo dos últimos anos , ser uma pessoa de Q.I. baixíssimo e capacidade de percepção do mundo que o cerca bastante limitada.(retardado) Sem nenhuma noção de nada, apenas a vontade de provar pra si mesmo que é útil, para não ter que olhar para si mesmo como realmente é.
      E este é um mal que aflige grande parte da "TROPA".

      Excluir
  8. Hum... velhinho! Aí sacaneia GERAL, manda mais o GOVERNADOR COM O DECRETO, QUE MANDOU ou o TCDF? Porque já vi várias vezes o TCDF perdendo para o TJDFT, mas o TCDF ganha em poder do GOVERNADOR? Não estou entendendo essa sacanagem NÃO!

    ResponderExcluir
  9. PARA REFLEXÃO!!!
    Tem que haver uma mudança geral no seguimento da SEGURANÇA PÚBLICA BRASILEIRA, tem que acontecer urgentemente a extinção de várias polícias principalmente a PM unificando com a polícia civil , Vejamos Que País atrasado é este! É Polícia demais para um só Pais, "Temos a polícia federal, Polícia rodoviária federal, Polícia Ferroviária Federal, polícia civil, polícia militar, bombeiro militar, polícia florestal, polícia naval, guarda civil, polícia legislativa, agente de trânsito Detran, Agentes do DERDF, amarelinhos estaduais e municipais , não se contendo com tantas polícias criaram mais uma, a Força Nacional, parece brincadeira, mas não é, ou acabem com esta palhaçada ou continuaremos o PAIS que tem mais polícia do PLANETA. PT Nunca +
    Tartarugando até as URNAS!!!

    ResponderExcluir
  10. Para todos, tudo! Para a Polícia Militar, nada! V i i i v a !

    ResponderExcluir
  11. POR FAVOR NÃO RECLAMEM,POIS DESDE O INICIO DE 2012,SO SE FALA EM PROMOÇÃO VIBRAÇÃO TOTAL.POIS NENHUM REPRESENTANTE FALOU EM AUMENTO REAL,POIS NÃO DAVA VOTO. CONVERSEI COM TODOS QUE ISSO IA DAR MERDA MAIS NÃO ADIANTOU EM NADA
    AGORRA SO TENHO A COMEMORAR PORQUE LEVEI FUMO NO RABO E TODOS SE CALARAM,SO TENHO UMA RESPOSTA A VOCES VIBRADORES,SOMOS TODOS IGUAIS SO QUE O TAMANHO DA VARA QUE VÃO LEVAR E MAIOR QUE A MINHA SO ALEGRIA E VIVA AO MALDITO PT E SUA CORJA DE SAFADOS
    SE NÃO QUIZER PUBLICAR HALK TUDO BEM POIS O BLOG E SEU VC MANDA NO PEDAÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Política de pão e circo?
      Na PM só o circo funciona, nem precisa pão.
      Esqueceram do CFSD?

      "A FOME É PSICOLÓGICA."

      Agora é só treinar esposa e filhos.

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

      Excluir
  12. CONTINUEM ARROCHANDO, MULTANDO, PRENDENDO, CAPOTANDO VIATURA, MAIS TUDO ISSO SEM PROMOÇÃO, SEM AUMENTO, SEM PERSPECTIVAS, SEM MELHORIAS, SEM PORRA NENHUMA CAMBADAS DE IDIOTAS, E ISSO VALE PARA VÁRIOS DO 8º BPM.

    ResponderExcluir
  13. Nós,os papa índia da PMDF devemos ter bebido "3 fazenda" no Santo Graal da última ceia..ou levado o jumento que carregou Maria, pra passar uma temporada na desgraça "caindo aos pedaços" do RPMOM...para termos tanto AZAR.Putz que pariu!!!


    73 MILHÕES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  14. A ilusão acabou, quem sabe piorando as coisas melhoram. ACORDA PMDF, PASSEATA NA ESPLANADA JÁ! EU NÃO FAÇO MAIS MERDA NENHUMA..TARTARUGA É POUCO PRA MIM TAMBÉM. 22 ANOS E AINDA 3 SGT E PIOR GANHANDO O MENOR SALARIO DA SEGURANÇA PÚBLICA.

    ResponderExcluir
  15. Que nada, antes da copa todo mundo vai receber uma promoção kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Sempre digo e repito: Pm tem que comer capim!!

    Vibrem, seus idiotas!!

    ResponderExcluir
  17. Aquele véi da 12 safado energumeno imbecil idiota merecia ganhar 500 reais de salário. Salário esse bem adequado ao seu QI . Idiota do caralho espero que esteja lendo isso seu arrombado.

    ResponderExcluir
  18. Estou na reserva mas torço pela desmilitarização e carreira unica sei que não terei vantagens individual mais é um sonho que pode realizar isso é bom pra comunidade e pros praças.

    ResponderExcluir
  19. Esses vibradores "cegos" estão enfraquece o movimento.

    Avisem eles senão vamos para o buraco!!!

    ResponderExcluir
  20. PRA ÚNICA GUARNIÇÃO DO OITAVO QUE CONTINUA QUERENDO APARECER TOMA VERGONHA NA CARA SEUS IDIOTAS NA HORA QUE VCS SE LASCAREM NEM O CMT VAI OLHAR NA CARA DE VCS, RESPEITEM MAIS DE 14.000 HOMENS DIGNOS DE RESPEITO, QUANDO A CASA DE VCS CAIR PODEM TER CERTEZA QUE IREI SORRIR DEMAIS, E NÃO DEMORA POIS JÁ VI ESSE FILME ANTES COM OUTROS IDIOTAS, É SÓ AGUARDAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.
      Ma idiota é assim mesmo:
      Não aprende nunca.
      Se lasca, vê os outros se lascando e continuam na mesma, por isso são idiotas, porque não tem a capacidade de aprender nem com os próprios erros.

      Excluir
  21. Caro Halk tem que continuar publicando sim o quadro com as duas possibilidades, pois cada vez que houver promoção o Policial deve saber que não foi promovido por mais uma manobra suja do GDF. Ou alguém duvida que o TCDF faz, na maioria das vezes, aquilo que o Governo manda!!! Quantos Estudos Técnicos foram feitos para que fosse autorizado a redução de 75%?? VÁRIOS!!! O GOVERNO ACHA QUE NÃO TEMOS INTELIGENCIA... pra não dizer burros... UMA VEZ PODE, VEZES NÃO PODE.
    PUBLICA AI QUE SEMPRE ESTAREMOS OLHANDO.
    Abraços
    Animal de casco duro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom.
      Muito Bom!
      Concordo com o campanha.
      Que saibamos o tamanho do prejuízo causado por este governo.
      Estes blogs todos devem servir em primeiro lugar pra isso, né não?

      Excluir
  22. Estar rolando um bizu que o mascote da copa 2014 sera uma tartaruga.KKKKKK

    ResponderExcluir
  23. todos acham brecha na lei para sacanear o pm, mas não acham para ajudar,incrível......
    todo mundo manda na pm. só falta o agnulo ser reeleito junto com o pat.

    ResponderExcluir
  24. e o jabosta fala o Que.

    ResponderExcluir
  25. Uma pergunta que sempre me questiono e sei que muitos companheiros vivem revoltados com essa 12.086, porque em 2009 quando o “vento” estava a nosso favor não se aproveitou para fazer uma lei definitiva, essa precisa de muitos remendos e cada pedaço depende de muita humilhação.

    ResponderExcluir
  26. ESSE VEI DA 12 E A VERGONHA DA PM, P.Q.P ELE PARECE MURIÇOCA DE HOLOFOTE, NAO PODE VER UM QUE JA TA QUERENDO SE APARECER... E TEM UMA GUARNIÇAO DO GTOP 33 AKI NO MEU QUARTEL EM SOBRADINHO, QUE VIVEM METENDO A CANETA NOS OUTROS, ISSO MESMO O GTP 33 DE SOBRADINHO TA METENDO A CANETA SEM DO NO POVO AKI EM SOBRADINHO.JA NAO BASTA A PORRA DO DETRAN ARROCHANDO DEMAIS AKI EM SOBRADINHO, E AINDA TEM ESSES ASNOS DO GTOP NO MESMO EMBALO...

    ResponderExcluir
  27. tenham fé, o 01 da PM é pastor e tenho certeza que ele está orando e jejuando por nós, creiam ele é um homem de Deus, vamos esperar pois a pequena nuvem vai chegar e se isso acontecer congreguem na igreja dele e não se esqueçam; PAGUEM O DIZIMO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais triste é ler coisas desse tipo.
      Ainda bem que nem todo mundo tem "ignorância espiritual" como você.
      Não confunda as coisa, não fale bobagem. você não sabe do que tá falando.
      E se sabe deve pagar, porque sabe que se deixou levar pela ira.

      Excluir
    2. Se você não teme o Homem, pelo menos respeite a Deus. Não blasfeme.

      Excluir
    3. ele nem precisa ser mais pastor já estar ganhando bem e gordas gratificações para que se preocupar com cachorro morto, como as praças pm.

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Confiar em pastor?? Só se eu fosse imbecil.

      Excluir
  28. o mascote da copa de 2014 tem q ser o VÉI da DOZE.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  29. pastor que nao conhece a palavra, MENTIR É PECADO. TODOS LEMBRAM QUE UM TAL DE SUAMY CHAMOU O EFETIVO DA PMDF DE ESTELEONATARIOS E DEPOIS QUE CHOROU EM REDE NACIONAL DIZENDO QUE NAO ERA LADRAO. AGORA VEM ESSE USAR O NOME DE DEUS EM VAO, SO ESPEREM ENQUANTO BRINCA DE SER COMANDANTE, DEUS NAO BRINCA DE SER DEUS NAO, JUSTIÇA VIRA AGUARDEM. EU CREIO E VEREI

    ResponderExcluir
  30. " SE O REGUFFE CORTA NO PRÓPRIO BOLSO IMAGINA O MEU "
    A bandeira do Reguffe Sempre foi cortes nos gastos Públicos, e ele para alcançar seu objetivo e permanecer com a bandeira na MÍDIA, ele corta no seu próprio SALÁRIO, podem imaginar o que ele fará com o nosso? Na dúvida, vou com ARRUDA! E de uma coisa eu tenho certeza! Sou PM e PT nunca +

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.