Policiais e Bombeiros do DF poderão ter candidato único a câmara federal


Com o apoio do Deputado Jair Bolsonaro e do Deputado Alberto Fraga,  Sargento ELIOMAR RODRIGUES, lança sua pré candidatura a Deputado Federal.

Em reunião entre pré candidatos Policiais Militares e Bombeiros ontem dia 02 com o Deputado Fraga, ficou definido a importância de todos estarem juntos no mesmo partido para que os votos não se dispersem e não fiquemos sem representantes nas câmaras Federal,  Distrital e Senado. 

O Nome do Sargento ELIOMAR RODRIGUES apareceu como candidato único para candidatura à Deputado Federal para assumir a cadeira do Deputado  Alberto Fraga que será candidato ao Senado Federal.
Vale ressaltar que com a criação do Ministério Extraordinário da Segurança Pública, em sua nova redação, o Art. 40-A, Inciso II, letra “c” determina que a organização e manutenção das polícias Militar, Civil e do Corpo de Bombeiros passem a ser competência do novo Ministério.

Logo, mais do que nunca, os Policiais e Bombeiros  precisarão de representantes federais para as demandas da Segurança Pública do DF.
Sgt Eliomar conclamou a união dos Policiais e Bombeiros para fortalecer as categorias PM-BM's.

''Eu acredito no poder da União dos Policiais e Bombeiros'', disse o Sargento ELIOMAR RODRIGUES.
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

3 comentários

  1. Eliomar Rodrigues, para Deputado Federal e Sgt Jabá, para Deputado Distrital.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez a PMDF ficara sem representantes na cámara esse Eliomar é um dos traidores das pracas.

    ResponderExcluir
  3. E o Jaba é um dos cabeças dos traidores seria melhor eles nem pedir votos para os pracas mais ele juntamente com Eliomar,Senador Helio José e dep federal Izalci, melAram a MP apresentada pela Fonap que sacaneou os pracas da PMDF! Sao quase dois anos sem promocao ao qopma ! Enquanto CBMDF ja promoveram muitos pracas oriundo enquanto a PMDF nem o concurso do Choaem e nem curso de formacao iniciou-se devemos isso a esses traidores não devemos esquecer essa sacanagem que esses traidores fizeram, quando for votar nas urnas.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.