24 C
pt-BR

Nova novela da Globo terá casamento entre avô e neta. José de Abreu aceita o papel

A nova novela das 9h da Globo ainda nem começou e já está causando polêmica. "Segundo Sol", que é como se chamará a trama, irá ao ar no início de junho, e contará com um elenco bastante veterano.


Com um roteiro dramático e cheio de histórias impactantes, a novela irá abranger em sua maior parte, temas voltados para a diversidade, como ideologia de gênero, homossexualismo, igualdade social e até mesmo A sexualidade infantil. Isso mesmo, uma das principais e mais polêmicas atrações da novela, envolverá uma criança, uma garotinha de 12 anos que se apaixona pelo próprio avô e, numa linda história de amor, passam a ter relações e morarem juntos sozinhos em um outro país.

Para o diretor da novela, Antonio Pitanga, a relação entre avô e neta dentro da novela gera polêmica, e polêmica gera audiência. Antonio também afirmou que relações entre avos e netos são comuns em países do Oriente Médio. "Se é tão comum por lá, por que não implementar um pouco dessa cultura aqui, mesmo de forma fictícia?!" Indagou o diretor.

O casal será interpretado pelos atores José de Abreu (71 anos) e Mel Maia (12 anos).
Fonte: O detetive.com


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

10 comentários

  1. Respostas
    1. é mentira, meu Deus que povinho sem noção. Eu li e até o diretor é outro Denis Carvalho

      Excluir
  2. se colocar o josé mayer ele casa de verdade

    ResponderExcluir
  3. NAOOOO, QUE DESGRACIA .... MAS DESGRACIA . MAIS ABOMINAÇOES PARA ESSE PAIS , O JUIZO DO DEUS TODOPODEROSO CAIRA SOBRE ESSA NAÇA `PERVERTIDA

    ResponderExcluir
  4. Isso seria apologia a pedofilia com agravante de ser por um avô. Infelizmente o nível das novelas da Globo está indo por um caminho que não está ajudando a fortalecer o caráter, dignidade e o respeito familiar. Discordo com a opinião do diretor, a falta de respeito e bons ensinamentos, vai fazer com que a emissora seja desrespeitada e sem credibilidade. Vamos tentar resgatar o respeito. Creio que um assunto desse nível estará em confronto com o ECA. Muito triste em ler essa reportagem

    ResponderExcluir
  5. Depois do BBB onde pai deita em cima da filha,coloca a mão nas partes íntimas dela, olha por baixo da toalha pra ver se está de calcinha, e força a filha a continuar um beijo na boca, não e de se espantar.
    Boicote a essa emissora de lixos!

    ResponderExcluir
  6. http://www.boatos.org/entretenimento/novela-globo-casamento-avo-neta.html
    É boato.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.