24 C
pt-BR

UMA "SEMENTINHA DO MAL" MORRE COM TIRO NA CABEÇA... LAMENTÁVEL...

Adolescente de 15 anos morre com tiro na cabeça em Sobradinho
É o quarto assassinato registrado na cidade durante o Carnaval. Segundo a polícia, todas as vítimas tinham passagens pela polícia.
Nesta terça-feira (13/2), foi registrada o quarto assassinato em Sobradinho no feriado de Carnaval. Por volta de 12h50, os bombeiros encontraram o corpo de um adolescente de 15 anos, ao lado do Ginásio de Esportes.
A PM informou que o menor foi executado com um tiro na cabeça. Ele é suspeito de envolvimento em dois homicídios. A corporação acredita que a morte é decorrente de um acerto de contas.







Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

2 comentários

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.