Pai militante do PSOL espanca filho por assumir ser hétero - BLOG DO HALK

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Pai militante do PSOL espanca filho por assumir ser hétero


Nesta segunda (12) um jovem foi brutalmente espancado pelo seu pai em Montes Claros (MG), tudo, porquê assumiu pro seu pai a sua sexualidade e afirmar que não curte Lady Gaga (convenhamos, é um absurdo!) . O pai Jair Francisco Vieira, que é militante do PSOL teve uma reação inesperada, segundo relatos dos vizinhos ele se alterou e começou a gritar palavras de ordem como “Nao criei filho hétero!” e “Não quero bolsominion aqui !”.
Em seguida o pai começou a socar a face do filho, por sorte os vizinhos separaram a confusão e levaram a vítima para um hospital público (convenhamos que séria melhor ter deixado na rua). O jovem está em estado grave o pai está foragido, provavelmente está dentro de um buraco, afinal é um militante do PSOL.

http://corrupcaobrnews.org/pai-militante-do-psol-espanca-filho-por-assumir-ser-hetero/









3 comentários:

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa ser interpretado como crime militar ou comum. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial