Morre cão adotado por policiais militares do Batalhão do Riacho Fundo I - BLOG DO HALK

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Morre cão adotado por policiais militares do Batalhão do Riacho Fundo I






O animal batizado de "Qn1" chegou ao posto aos 3 meses de idade e conviveu junto aos militares e comunidade por 10 anos.
Morreu nessa sexta-feira (9) o cão, “Qn1”, adotado por policiais militares do 28º Batalhão de Polícia Militar, localizado no Riacho Fundo I. O animal chegou ao posto aos 3 meses de idade e conviveu junto aos militares da corporação e comunidade por 10 anos. Foi batizado carinhosamente com o nome da quadra em referência a localização do posto.
Divulgação/PMDF

De acordo com o porta-voz da Polícia Militar, Major Michello, o animal estava bastante doente. Ele pegou uma bactéria transmitida por carrapatos e mesmo com o tratamento, custeado pelos militares e comunidade, não resistiu.

O enterro do animal foi realizado neste sábado (10), às 11h, pelos policiais do Batalhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial