*COMANDANTE-GERAL DA PMDF APREENDE MENOR DE IDADE COM CELULARES FURTADOS NO CARNAVAL* - BLOG DO HALK

domingo, 11 de fevereiro de 2018

*COMANDANTE-GERAL DA PMDF APREENDE MENOR DE IDADE COM CELULARES FURTADOS NO CARNAVAL*

PMDF - CCS

Nesta noite de sábado de carnaval (10), por volta de 21h, no bloco de carnaval Galinho de Brasília, o comandante-geral da PMDF, coronel Nunes, apreendeu um menor de idade que vinha furtando celulares durante o evento.
Próximo ao comando móvel da Corporação, o comandante-geral da PMDF visualizou um menor que corria em situação suspeita entre foliões. Alguns policiais militares juntamente com o coronel, conseguiram localizar e abordar o menor de idade que estava com dois aparelhos celulares. Ao ser questionado sobre a propriedade dos aparelhos, o menor não soube se explicar. Logo em seguida, um policial que foi abordado pela vítima do furto, conseguiu encontrar o celular através do localizador do aparelho,
que já se encontrava nas mãos do comandante da Polícia Militar, juntamente com o menor que foi apreendido e conduzido até a Delegacia da Criança e do Adolescente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa ser interpretado como crime militar ou comum. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial