24 C
pt-BR

POLÍCIA CIVIL DO DF: “DELEGADO MACONHEIRO E CARREGADOR DE MALAS COM DINHEIRO ILÍCITO”. ACUSA O DIRETOR GERAL ERIC SEBA


Por: Mino Pedrosa

A batalha pela manutenção do bom nome da instituição Polícia Civil do Distrito Federal, vem causando transtornos dentro da categoria. Áudio vazado em que o diretor geral, Eric Seba de Castro, acusa grupo de delegados opositores a sua  gestão de praticar crimes como: transporte de dinheiro ilícito e até uso de entorpecentes. Crimes praticados que como diretor da instituição deveria ter tomado providências e punido na forma da lei, faz com que da omissão, o diretor responda por crime de prevaricação e falta de conduta ética.
O áudio que chegou no gabinete do governador, Rodrigo Rollemberg, antes, fez uma parada na redação do site Quidnovi. Trechos divulgados por fontes que participaram da reunião no gabinete do diretor ontem, são flagrantes de crimes que acontecem dentro da instituição. Eric Seba, repele ataques do grupo de delegados descontentes com sua gestão disparando e propagando crimes praticado por alguns de seus adversários “todo mundo sabe que como de marmita lá no meio do mato, aliás eu sou chamado de delegado boiadeiro por um delegado maconheiro e mando ele fazer o exame que quiser fazer e digo que desafio,  desafio se o exame der negativo para ele eu entrego a minha chefia amanhã. Quero ver se eles têm coragem de colocar o patrimônio deles a disposição de uma investigação. Alguns deles estão sendo investigado pela Lava Jato e carregavam malas com dinheiro ilícito para Rafael Barbosa”(ex secretário de saúde do governo Agnelo Queiroz).
O áudio bombástico movimentou o gabinete do governador Rodrigo Rollemberg, nesta tarde na tentativa de  estancar o que pode vir a ser uma crise incontrolável na segurança pública. Ouçam com exclusividade pelo Quidnovi, trecho que revela crimes praticados por autoridades policiais.
O áudio bombástico que chegou as mãos do governador, Rodrigo Rolleemberg, e fez uma parada obrigatória na redação do site www.quidnovi.com.br. É que Seba, em tom de revolta desafia os delegados Fávio Messina Alvim, Pedro Cardoso de Santana Filho, Maurilio de Moura Lima Rocha e Flamorion Vidal Araújo desafetos e alguns desses considerados criminosos por ele. O delegado Flávio Messina, ex aliado de Eric Seba está lotado na Delegacia da Criança e do Adolescente e a ele Eric Seba atribui o uso de entorpecentes como “maconha” e o desafia a fazer exame toxicológico para comprovar o uso da droga. A outros atribui crimes como transporte de dinheiro ilícito em malas para o ex secretário de saúde do governo de Agnelo Queiroz. Flávio Messina diz abertamente que o diretor Eric Seba deveria ser chamado de “boiadeiro” e ainda o acusa de ausente na gestão por se refugiar em uma fazenda no entorno de Brasília.
Fonte:http://minopedrosa.com.br/policia-civil-do-df-delegado-maconheiro-e-carregador-de-malas-com-dinheiro-ilicito-acusa-o-diretor-geral-eric-seba/



Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário