24 C
pt-BR

SEDE DEFINITIVA DO COLÉGIO MILITAR TIRADENTES SERÁ CONSTRUÍDA

Local terá capacidade para atender 1,5 mil alunos em tempo integral, mais que o dobro do público beneficiado atualmente. Governador inaugurou pedra fundamental nesta terça (12)

MARIANA DAMACENO, DA AGÊNCIA BRASÍLIA

Diferentemente do informado, a sede do Colégio Militar Tiradentes está sendo construída no Setor Policial Sul, e não no Setor Comercial Sul.
sede definitiva do Colégio Militar Tiradentes ficará pronta até o fim de 2018. As obras começaram em novembro, e o governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, inaugurou a pedra fundamental do lugar nesta terça-feira (12).

Colégio Militar Tiradentes terá capacidade para atender 1,5 mil alunos em tempo integral, mais que o dobro do público beneficiado atualmente. Governador Rollemberg inaugurou a pedra fundamental nesta terça (12).
Colégio Militar Tiradentes terá capacidade para atender 1,5 mil alunos em tempo integral, mais que o dobro do público beneficiado atualmente. Governador Rollemberg inaugurou a pedra fundamental nesta terça (12). Foto: Dênio Simões/Agência Brasília

“O Colégio Militar Tiradentes já é uma das melhores instituições de ensino do Distrito Federal, e sei que a nova sede é um sonho antigo da Polícia Militar”, disse o chefe do Executivo durante a solenidade.
A unidade de ensino atende cerca de 700 alunos, em período integral, na sede provisória, construída para a escola de formação de praças. Com o novo espaço, a capacidade de estudantes subirá para 1,5 mil.
Com uma área de 35 mil metros quadrados, o novo complexo também fica no Setor Policial Sul. Serão construídos dois prédios, com o total de 10 mil metros quadrados, um para o ensino fundamental e outro para o médio
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário