24 C
pt-BR

FACA ACHADA EM LOCAL ONDE ALUNO DA UNB FOI ASSASSINADO SERÁ PERICIADA

PLANTÃO 190🚨
⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡

Objetivo é tentar chegar ao assassino do ciclista.(matéria no link) Resultado das análises deve sair na próxima semana.

09/12/2017 

Faca com marca de sangue achada em local onde ciclista foi assassinado 

A Polícia Civil do Distrito Federal vai analisar um cabo de faca ensanguentado encontrado no local onde o doutorando em física Arlon Fernando da Silva morreu assassinado na noite de quinta-feira (7). O objeto, achado no Eixo Monumental em frente à Câmara Legislativ, vai passar por perícia para tentar chegar ao criminoso.

De acordo com a corporação, já na próxima semana deve ser liberado um laudo com o resultado das análises. O pedaço de faca foi achado na sexta (8) e já está com os peritos.

O corpo do aluno da Universidade de Brasília foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) naquele dia. Ele foi velado durante a manhã deste sábado (9) no cemitério da Asa Sul.

Faca ensanguentada achada em local onde ciclista foi assassinado 

Ainda neste sábado, o corpo vai para Rio Branco do Sul, no interior do Paraná, onde a família dele mora. O translado será pelo carro da funerária – são 1.414 km de distância.

O irmão e o padrastro, que viriam para Brasília buscar o corpo não precisaram viajar porque o IML fez a liberação diretamente para a funerária.

Silva morreu após ser esfaqueado durante assalto na noite de quinta-feira (7). Os pais dele só souberam do crime quase 20 horas depois. 
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário