24 C
pt-BR

ATENTADO CONTRA JUÍZA!! POLICIAL QUE ESTAVA EM AUDIÊNCIA REAGE A BALA E PRENDE BANDIDOS

Audiência de Tráfico se drogas em fórum no Rio Grande do Sul em que um policial civil é ouvido como testemunha. Durante a oitiva, dois bandidos do lado de fora atiram para dentro da sala de audiência, visando matar a juíza que condenou outro bandido.

O policial se abriga, responde ao fogo, sai da sala e juntamente com o vigia prende os dois bandidos.

Muitos tribunais querem restringir o acesso de policiais armados na audiências 

Está aí o porquê do judiciário não dever impedir policiais armados em audiências. São a última defesa entre o caos e a ordem é sua ação significa a vida das ovelhas e a morte dos lobos.


fonte: Grupos Policiais




Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

4 comentários

  1. Se fosse no distrito federal tava todos lascados a tiros e mortos por que é tanta burocracia para o policial entrar no fórum que chega a ser humilhante.

    ResponderExcluir
  2. Vida das ovelhas e morte dos lobos
    Bolsonaro 2018

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.