24 C
pt-BR

MENINA DE 15 ANOS É PEGA COM ARMA USADA EM ASSALTO A CARRO DOS CORREIOS

*🚔🚨PLANTÃO 190🚨🚔*

A equipe descobriu que os criminosos fugiram em um Celta e, logo após o assalto, a arma utilizada por eles foi entregue a uma menina de 15 anos, namorada de um dos suspeitos

A Polícia Militar recuperou um veículo dos Correios que havia sido roubado em Ceilândia. Dois homens renderam o motorista e um passageiro, que estavam no Fiorino com várias mercadorias, como celulares e cartões de crédito.

O veículo foi roubado na QNR 05, Conjunto O, e acabou recuperado no Conjunto H da QNR 03. Próximo ao carro, os policiais conseguiram localizar rastros que os levaram até uma casa utilizada por usuários de drogas. No imóvel, eles localizaram a maioria dos objetos roubados.

 A equipe descobriu que os criminosos fugiram em um Celta e, logo após o assalto, a arma utilizada por eles foi entregue a uma menina de 15 anos, namorada de um dos suspeitos. Quando os policiais voltaram ao local onde aconteceu o roubo, abordaram a adolescente e encontraram o revólver calibre .38. A menina foi encaminhada para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), para as medidas cabíveis.
⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário