24 C
pt-BR

Uma sutil diferença...

Vejam as notícias abaixo: São ocorrências muito parecidas. Uma envolve em Juiz e outra um Policial Militar
Ambas notícias do G1, com sutis diferenças:
Juiz: REAGE 
PM: MATA!!!
JuizVítimas eram criminosos;
PM: Vítimas eram suspeitos.

Fica a reflexão....
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

3 comentários

  1. Um peso duas medidas ,imprensa maldita um suspeito armado para quê? Não seria um bandido ,criminoso, já que andar armado constitui em crime, um meliante usa arma na intenção de matar ou roubar...Qual a diferença dos casos? O juiz pode pedir retratação dá reportagem vagabunda ,já o pulica ninguém defende e dar Ibope pois prestamos serviços para uma sociedade medíocre que gosta da polícia so quando precisa ...Por isso devemos mostrar para os cidadãos de bem o quanto a autoridade policial faz falta ,devemos se manifestar quando o governo quiser nos deixar para trás nas negociações salariais...Como aconteceu no ES tenho certeza devido as mortes que lá aconteceu a sociedade aprendeu na forma mais amarga, o quanto PM faz grande falta...Governador Rollemberg fica o aviso não tente dar tratamento diferenciado nos órgãos de Segurança Pública do DF..Senão o bicho vai pegar feio, não podemos fazer greve mais nenhum regulamento pode tirar a desmotivação de Policiais Militares, isso por si só caracteriza uma grande e imensa TARTARUGA.

    ResponderExcluir
  2. não é de hoje que acontece da rede globo jogar a sociedade contra a pm.

    ResponderExcluir
  3. A imprensa deixou de fazer o seu papel de informação com imparcialidade há muito tempo. Hoje o que se vê é um circo tendencioso e cheio de interesses obscuros em um cenário controlado de maneira generalizada pelo governo. É uma troca de favores, onde quem sempre perde, é o povo e a sociedade! Inversão de valores nesse país já não é novidade!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.