24 C
pt-BR

Previdência: Uma luz no fim do túnel????

Relator da Reforma da Previdência, Deputado Arthur Maia afirma que Policiais Militares, Bombeiros e Militares das Forças Armadas estão fora da regra geral. 



Fonte:Correio Braziliense/Digital 






Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

4 comentários

  1. sei e quando foi que els disse isso, em que jornal,e pois de acordo com a materia do valor economico de 16-12 ele ja era o mais indicado para relatar a previdencia e ele foi bem claro quando disse que militar tinha que entrar na vala comum da previdencia!

    ResponderExcluir
  2. Então é isso: todo poder à PC, nada de PM fazer policiamento velado, investigação é com a civil, por outro lado, o risco dos policiais civis não é o mesmo dos pms, então devem aposentar como a maioria, afinal risco igual ao deles corre o agente do detran, o oficial de justiça, promotor e juiz, médico de hospital público, caixa de banco, etc. Aposentadoria aos canas aos 65 .

    ResponderExcluir
  3. Antes de postar qualquer trecho de alguma reportagem penso que é dever do responsável pelo blog indicar a fonte sob pena de descredito.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.