24 C
pt-BR

Capitão Augusto fala sobre a reforma.

REFORMA PREVIDENCIÁRIA DOS MILITARES
Durante o recesso parlamentar tenho feito inúmeras palestras pelo estado para os Policiais Militares sobre os projetos de nosso interesse que estão tramitando  pela Câmara, percebo que a principal preocupação é com a previdência. Como não haverá tempo hábil para visitar todos municípios segue a explicação que tenho dado nessas palestras. 
Resultado de imagem para capitão augusto
Em fevereiro será criada a comissão que irá propor a reforma da previdência, apesar de todo nosso esforço para retirada dos policiais militares ainda restou alguns artigos e incisos que podem nos afetar, como o Governo já retirou 90% do texto que nos atingia, tenho a convicção que será retirado o restante e dessa forma estaremos fora da reforma previdenciaria por completo. 
Inevitavelmente a reforma previdenciaria dos militares virá posteriormente, porém é muito improvável que seja instalada a comissão ainda este ano, tendo em vista que não iriam criar duas comissões paralelas e concomitantes para analisar a previdência dos civis e dos militares, a votação da reforma dos civis só ocorrerá no segundo semestre, não havendo tempo hábil para discussão e aprovação da previdência dos militares em 2017.



Ano que vem teremos as eleições, quase impossível instalar uma comissão para aprovar um tema tão polêmico em ano eleitoral, portanto, essa reforma da previdência dos militares deverá ocorrer somente em 2019, com isso será importante elegermos o maior número de parlamentares em 2018 para garantir que essa reforma não  nos prejudique. 
Estaremos atentos a qualquer movimentação por parte do governo nessa e em outras questões. 

CAPITÃO AUGUSTO
DEPUTADO FEDERAL
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

2 comentários

  1. Na verdade nua e crua, que tem muito achismo por parte do deputado, e na parte final do texto ainda pressiona os eleitores a votar nele e nos outros militares, achei meio antiético da parte dele,mas tudo bem.A realidade pessoal é só uma, quem tem tempo de aposentar, se aposente o mais rápido possível, não confie em 1, ou meia duzia de deputados, no qual não irão aguentar o arrojão quando explodir.

    ResponderExcluir
  2. Ao contrário do que foi escrito não é achismo desse deputado, é possível que a frente nacional de segurança pública (bancada da bala) consiga como das outras vezes nos tirar da reforma da previdência.Quanto mais deputados militares melhor, ele não pediu voto portanto não é antiético ele sugeriu.Quanto ao teto da previdência os nossos 03 Senadores não se empenharam para livrar agente, esses sim não merecem nosso voto nas próximas eleições.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.