24 C
pt-BR

PROMOÇÃO DE PRAÇAS DO CBMDF



O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal realizou as promoção de 173 praças , retroativo ao dia 30 de novembro de 2016. Ascensão profissional é uma das garantias conquistadas com a aprovação da Lei 12.086/2009. “A promoção é um reconhecimento profissional e traz a valorização dos bombeiros”.
O quantitativo das promoções foram:

10 Subtenente
48          1º Sgt
59          2º Sgt
55          3º Sgt
01               Cb

Parabéns a estes militares pela progressão na carreira militar, sabemos que podemos melhorar e vamos melhorar, juntos e unidos.

fonte: Portal Bombeiros DF
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

2 comentários

  1. 55-3º Sgt,Observem que os referidos devem ser da primeira turma do CBMDF, e devem ter 5 a 7 anos de efetivo serviço, enquanto a PM nem os cabos 15 anos são 3ºSGT, a bola esta com que Jabá , Eliomar , Pato,Sanssão e cia(Forum das Associações) vem se intitulando como representantes da categoria PM/BM e atrapalhando o acesso ao oficialato por antiguidade, pois os responsáveis por esta tragedia imaginem quem são e tudo que o GDF queria.

    ResponderExcluir
  2. Pato não... pelo amor de deus

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.