24 C
pt-BR

CONDISP - Por que nenhuma das associações de Praças da PMDF vão participar?

O CONDISP faz parte do programa Viva Brasília — Nosso Pacto pela Vida

De caráter consultivo, o CONDISP (Conselho Distrital de Segurança Pública), criado em 2015, é a instância máxima do programa Viva Brasília – Nosso Pacto pela Vida, como explica a secretária da Segurança Pública e da Paz Social, Márcia de Alencar Araújo, presidente do conselho. “O órgão tem a função de formular políticas, acompanhar gastos, sugerir alterações na legislação e propor estudos e ações, com a participação da sociedade civil”, detalha.
Também fazem parte do Condisp um representante e um suplente das secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos; de Educação; de SaúdeTrabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos; de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude; Justiça e Cidadania; e da Casa Civil, Relações Institucionais e Sociais, como também da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Departamento de Trânsito.
conselho-leao-2







Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

5 comentários

  1. Só as panelas só o clube doa bombeiros que do rosveld

    ResponderExcluir
  2. O engraçado disso tudo é que eles não chamam quem na verdade está nos bastidores do trabalho, os que trabalham diuturnamente fazendo segurança pública, será porque?

    ResponderExcluir
  3. quero é aumento ...zé ruela.

    ResponderExcluir
  4. E o Bizu dos 23000 que vai faltar 10 dias pra completar 5 anos. pra promoção de cabo a 3* SGT procede??? Vamos levar cangalha por causa de 10 dias.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.