24 C
pt-BR

Valores das horas extras na PMTO








Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

2 comentários

  1. Deveria haver uma inversão nessa tabela. O coronel que não faz nada até chegar ao soldado. No DF queriam o mesmo no Svg. Oficiais passeando de viatura e os soldados, cabos e sargentos prendendo bandidos. No Brasil há uma inversão de valores. Só quem trabalha é que merece salário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou mais longe ainda, penso que a corporação deveria ser comandada por um soldado e que a atividade fim deveria ser toda desempenhada pelos oficiais, ficando todos os cabos, sargentos e subtenentes, trabalhando no expediente. Ah sim...o salário do soldado seria cinco vezes o do coronel. Deixo essa sugestão para que seja discutida nas reuniões que tratarão da nossa reestruturação.
      Um abraço.

      Excluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.