24 C
pt-BR

Respeito, Valorização e Motivação







Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

4 comentários

  1. Além dos direitos adquiridos , vamos atentar para a reforma da previdência, muitos não sabem o que vai acontecer, com a gloriosa, por gentileza, quem sabe de informações, queira postar neste site. É de interesse de todos !!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Eliomar vamos em frente e marcar nossa assembleia para semana que vem e cobrar que o GDF sente na mesa conosco independente de Casa Militar. vamos colocar 15 mil na praça e mostrar que tratamento desigual e ficar sendo mal tratados pela PC e ninguém se posiciona, kd o CMD que não falou a favor da guarnição? Kd o Fraga que não se posicionou? Vamos e frente e calar esse doido aí do sindicato da PC.

    ResponderExcluir
  3. Um vídeo destes deveria ser passado em todas as mídias televisivas e de internet, inclusive, além de que, seu áudio deveria ser veiculado nas rádios também!!!! Excelente trabalho, caro Eliomar!!!! Gostei muito e tenho certeza de que outros irmãos PM/BM também vão gostar!!! Finalmente alguém de coragem!!! Independente de seus ideais futuros, fizeste um EXCELENTE TRABALHO!!!! ALÔ CABE!!! ALÔ ASPRA!!! ALÔ ASOF!!! ALÔ ASSOR!!! Façam algo semelhante e divulguem!!! Ou, com a devida autorização, aproveitem este digno trabalho!!! PODEMOS, TODOS, ATRAVÉS DESTAS E OUTRAS ASSOCIAÇÕES, MIDIAR EFETIVAMENTE, ESTE OU OUTROS VÍDEOS COM AS MESMAS MENSAGENS!!! ASSIM, COM CERTEZA, A SOCIEDADE FICA MAIS LIGADA E O GDF TAMBÉM!!!! Mais uma vez, PARABÉNS, caro Eliomar!!! Que este trabalho seja bem divulgado, inclusive, pelo sapsap!!!!!!!
    Sgt Pedro
    Ob: Não sou íntimo do CB Eliomar, mas ele mereceu elogios pela excelente iniciativa.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o video. Parabéns. Força, amigos militares.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.