24 C
pt-BR

Protesto da PMSE

MILITARES NÃO MARCHARAM COM A PECULIAR VIBRAÇÃO DO 07 DE SETEMBRO 
SOMENTE CAMINHARAM MELANCOLICAMENTE EM PROTESTO CONTRA O NÃO CUMPRIMENTO DA DATA BASE DA CATEGORIA
VEJAM:






Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

3 comentários

  1. AQUI TAMBÉM FOI FRACO CLARO QUE TEM AQUELES QUE NÃO TEM JEITO MESMO GOSTA DE VIBRAR.

    ResponderExcluir
  2. O que eu PMDF tenho haver com PMSE? Será que fiz concurso para Sergipe? Acho que o Halk tá louco não posta comentarios por puro medo os Civis nos xinga ele modera aí e floyds ...Vamos se ater aos nossos problemas senão corremos o risco de varrer o terreiro alheio e deixar o nosso sujo..fica a dica, cadê a igualdade e o que nossos representantes fará para precionar o governo?

    ResponderExcluir
  3. TA CHEGANDO A FAMIGERADA REFORMA DA PREVIDÊNCIA, QUERO VER AGORA O DEPUTADO FRAGA SE VAI LUTAR POR NOS OU SE VENDER AO SEU PARTIDO E AO TEMER. QUE DEUS NOS AJUDE!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.