24 C
pt-BR

Coronel Leão de volta!!!




PM quer o reajuste oferecido à Polícia Civil

CB.Poder

Sob o comando do coronel Rogério Leão, a Associação dos Oficiais da Polícia Militar (ASOF) começou a defender, em reuniões com policiais militares, que a corporação aceite a proposta apresentada, nas audiências judiciais, pelo governo Rollemberg para os policiais civis. Os percentuais são: 7,5% em 2017, 8% em 2018, 8,5% em 2019 e 8,5% em 2020. Os reajustes oferecidos seriam sempre aplicados nos meses de outubro de cada ano. A ideia tem entusiasmado policiais militares que surfam nas declarações do próprio governador Rodrigo Rollemberg sobre tratamentos iguais para todas as forças de segurança. Policiais civis não aceitaram e cobram a paridade com a Polícia Federal até 2019.
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

13 comentários

  1. Esse elemento é o mesmo que junto com outro 01 da época de Agnelo,empurraram goela abaixo o reajuste diferenciado no auxilio aluguel para praça e OFICIAIS lembram. É o mesmo que durante o tempo que ficou na casa militar não fez nada para que fosse enviado o projeto de reestruturação da carreira LEMBRAM? É o mesmo que junto com o coronel Anderson ganharam pelo CMT Geral de Rollemberg 30 dias de dispensa recompensa LEMBRAM? É, o tempo passa mais alguns elementos não se tocam.

    ResponderExcluir
  2. Coronel Leão é aquele que queria ser chamado de Vossa Excelência,queria acabar com o Choaem (oficial acha que é delegado), queria dar o poder ao comandante geral de legislar (contra as praças claro) afrontando a Constituição? Tá pior que o Pato! Não nos atrapalhe. Abaixo o limitarismo nas forças policiais.

    ResponderExcluir
  3. Nao me representa e nem nuca representará!!!! Este senhor é o mesmo que nos apunhalou em 2014!!!! Nao sejamos tolos novamente, nao caiamos no mesmo conto!!!
    Repito, esse infame não me representa muito menos os praças, os pilares da pmdf

    ResponderExcluir
  4. Entendi direito?
    O o governo oferece para os policiais civis e a PM que aceita? Onde está escrito que ele ofereceu para os policiais militares? É cada coisa que aparece! rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprenda a interpretar um texto primeiramente antes de querer ironizar a casa alheia, viu, ô agente de delegado?!

      Excluir
    2. Ô praça de coroné, não fica com raiva. Vai lá lustrar o coturno do capitão e pegar o filho do major na creche. Aproveita e lava a cueca do ST.

      Excluir
    3. O Agente é de Polícia, coisa que vc não deu conta de ser. Agora praça é aquilo que cachorro dorme e que bêbado caga.

      Excluir
    4. Não adianta ficarem com raivinha não!!!! Não são policiais!!!! São agentes de delegado mesmo!!! Tenho plano de saúde, auxílio moradia, SVG, não ganho mal e toda a sociedade sabe meu valor!!! E é bom "vazar" daqui, este é um espaço para POLICIAIS!!! Sem mais, vá procurar o que fazer!!! Curso superior tenho três, exerço dois!!! Sabe porquê??? Por que tenho tempo para fazer isto, gosto e vivo muito bem, aliás, não quero ganhar igual a agente de delegado NÂO!!!!! Sou melhor preparado, qualificado e faço diferença em qualquer emprego policial!!! TENHO DE GANHAR BEM MAIS!!! Me perdoe, caro agente de delegado, mas, o pessoal da SIC, respeito, da perícia também!!! O restante, qualquer um faz!!! Por aqui também tem missões que podem ser feitas por qualquer um, não precisa chorar!!! Só me dirigi a vc desta forma, devido ao tom irônico apresentado por vc. Quer respeito??? Dê ele a qualquer pessoa e terá!!!! Tenho mais o que fazer.

      Excluir
  5. Ouvi dizer q a tendência da CIVIL e paridade total ou NADA..

    E aí o q faremos se for NADA????

    Esse Governador e um MESTRE, jogou uma categoria contra a outra é no final dará 0% tanto para a PCDF quanto para a PMDF.

    Agora seremos felizes,pois, atrapalhamos o reajuste e também não receberemos NADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atrapalhamos o reajuste da PCDF???? Poupe-me colega!!!! Menos.

      Excluir
  6. Halk seu filho da puta quando um civil posta comentários denegrindo os praças vc posta quando um PM posta vc modera seu viado mamitex de balconistas...lixo

    ResponderExcluir
  7. esse Coronel vai passar vergonha e terá uns 200 votos e só... nas urnas as praças mostram quem é quem... praça não confia em oficial. fato

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.