24 C
pt-BR

Apoiado!!!!!!








Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

6 comentários

  1. isso ele falou lá no início da operação PCDF LEGAL, de lá para cá, aconteceu e vai acontecer muita coisa.

    ResponderExcluir
  2. igualdade? sei...olha bem, cada reunião com a PC ele aumenta o prazo e diminuem os índices ai os irmãos balconistas não aceitam! então igualdade de nada é? NADA.

    outro sim por puro medo ele agora incluem os PMs e BMs sabe porque?
    ESTÃO QUERENDO RETIRAR O FUNDO CONSTITUCIONAL DO GDF E FEDERALIZAR PARA A UNIÃO ADMINISTRAR OS RECURSOS E O TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO FISCALIZAR, ENTÃO APOS A NEGOCIAÇÃO COM OS PCS ELE VAI COMPRAR BRIGA COM PMS E BMs DE MANEIRA NENHUMA, POIS O GOVERNO FEDERAL TÁ DOIDO PARA LHE ARRANCAR A CABEÇA...ENROLLEMBERG FIQUE ESPERTO dinheiro tem.

    ResponderExcluir
  3. "Uma rede de mentiras". Trata-se de um modus operandi de toda a administração pública do Brasil, lastimável o caótico a drama sociopolítico que o país está mergulhado. Enfim, os rumos dessa celeuma que envolve a segurança pública logo terá seu final feliz - mas um sairá perdendo! Façam suas críticas...kkk

    Carlos Lima
    Sempre - na
    Legalidade��

    ResponderExcluir
  4. Perdendo ? Que seja os balconistas, Carlos lima...

    Sgt fodão a pouco na tartaruga.

    ResponderExcluir
  5. Vamos ganhar um cacho de banana podre como os irmãos da civil.

    Esse governo está nos enrolando direitinho e ainda tem muito militar q acredita.

    Uma questão de lógica se até o presente momento nos dá PMDF E BMDF não tivemos a mínima CAPACIDADE de propor nada o q iremos receber se por acaso o Governador der uma melancia para a PCDF.

    DEIXA os caras lá ganharem um aumento bom para podermos reivindicar isonomia.

    ResponderExcluir
  6. O pior é que tem muitos mike que acreditam! fica confiando! daqui a pouco, se já não acreditam, em papai noel, fada madrinha, cuca, saci pererê, enrolandoberg,atc...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.