24 C
pt-BR

Dr. Michel e a polêmica do CHOAEM

Vejam o ofício do Deputado Dr. Michel endereçado ao Comandante Geral do Bombeiros









Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

7 comentários

  1. No Bombeiro 90% dos praças são contrários a realização de concurso interno.Pensem bem. Se prova fosse bom os oficiais fariam.Já viu algum TC fazendo prova para ser Coronel.Pensem.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dr. Michel,continue Assim,pois nosso representante o tal de Roosenvelt sumiu.

    ResponderExcluir
  3. 90% das praças são contrários a realização de concurso interno......que piada.....pesquisa data folha é. Esse dr. michael quer evitar gastos para o GDF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ser um analfa nunca passou no CFC e agora quer passar no CHOAEM

      Excluir
  4. Boa noite nobres amigos!tem que acabar com o concurso para QOPMA, dificuldades e mais dificuldades só para às praças, todo o restante da pm e bombeiros só fazem um único concurso,e porque nós as praças temos que fazer vários e vários concurso,para acender na nossa carreira que nem temos ainda,mas para os gestores para eles tem,chega de injustiça tem que haver mudanças urgentes nestas leis,de promoção da nossa amada policia,ou concurso para entrar na academia,e concurso ate o ultimo posto para os oficiais,ai sim é justo justíssimo!!!um abraço para todos

    ResponderExcluir
  5. Boa noite,eu acho que tem que cumprir a lei 12086,até que venha a restruturação.

    ResponderExcluir
  6. Não querem faze provas porque são "burros". Sabem que um novinho que estuda vai ficar mais antigo e receber melhor, aí se escondem atrás da antiguidade. Só vai pra PM quem não passa em nenhum concurso, e quem entra fica estudando pra tentar vazar o quanto antes.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.