24 C
pt-BR

.


Em maio, muitos colegas que já terão 30 anos e podem pedir a reserva. Na atual conjuntura, sem reestruturação, com o Quadro de Praça totalmente engessado nas promoções e com o aceno de um suposto projeto que deixe de pagar as licenças especiais. A PMDF perderá uma boa fatia de seu efetivo e os teimosos, que não são poucos, perderão muito se insistirem em permanecer. Depois não adianta chorar!!!!!








Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

6 comentários

  1. AQUELE TAL DE POLIGLOTA VIVIA METENDO O SARRAFO NA CABE E EM SUA DIRETORIA, NO BLOG DELE HOJE TEM UMA REPORTAGEM IMENSA SOBRE A FESTA DA CABE NUM GRANDE CLUBE DA CIDADE, FOI COMPRADO AGORA É SÓ ELOGIOS PRA CABE NAQUELA MERDA DE BLOG DELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se consumir pelo ódio meu irmão! O que vc anda fazendo pra melhorar? Indo nos novos espaços que surgiram para informar, como este, o do próprio Poliglota, a Rededemocratica, dentre outros, somente para cuspir veneno? Carpe diem parceiro! Vamos pra frente que atrás vem gente.

      Excluir
    2. tai pq ele nao se elegeu, mta gente se perguntou quem era esse tal poliglota, tao corajoso que ficou 30 anos na ativa e de repente se torna tao feroz em criticar e apresentar plano p transformar tudo da noite p o dia, ainda ficou el boca boa qdo tava na ativa

      Excluir
  2. O PIOR É VER OS COLEGAS COMPLETANDO 30 ANOS DE SERVIÇO, JÁ CANSADOS, MAS INSISTEM EM PERMANECER, AGUARDANDO ALGO QUE, CASO OCORRA, VAI DEMORAR TANTO QUE NÃO OS ALCANÇARÁ. PORTANTO, AO COMPLETAREM SEUS TEMPOS DE SERVIÇO, VÃO EMBORA, CURTIR SUAS FAMÍLIAS E DESCANSAREM MERECIDAMENTE, PORQUE MUDANÇAS AQUI DEMORAM. ANTES DA COPA O CMT GERAL E O CHEFE DA CASA MILITAR LUDIBRIOU OS SUBTENENTES COM UMA PROMESSA DE QUE HABILITARIA TODOS ELES PARA O CHOAEM, MAS FOI APENAS PARA NÃO IREM PARA A RESERVA E DESFALCAR O EFETIVO DURANTE A COPA E MUITOS, QUE JA HAVIAM PEDIDO R.R VOLTARAM ATRÁS E DERAM ÚLTIMA FORMA NOS REQUERIMENTOS E ESTÃO AÍ, COM CARA DE OTÁRIOS, MAS AINDA ACREDITAM QUE ALGO PODE MUDAR, POIS NÃO FORAM EMBORA.

    ResponderExcluir
  3. A CABE de hoje não é a CABE de ontem.Aquela velha foi feita uma faxina pela Policia Civil,lembra?
    Agora o Poliglota tem razão:não podemos viver de promoção de 5 em 5 anos pra ganhar R$ 500,00.Temos que lutar é pela Lei de Remuneração isso sim!!!

    ResponderExcluir
  4. A CABE de hoje não é a CABE de ontem.Aquela velha foi feita uma faxina pela Policia Civil,lembra?
    Agora o Poliglota tem razão:não podemos viver de promoção de 5 em 5 anos pra ganhar R$ 500,00.Temos que lutar é pela Lei de Remuneração isso sim!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.