24 C
pt-BR

Será que Algum PM ou BM Assume uma vaga???

Uma das maiores decepções de quem se candidata, não é apenas o medo da derrota. A suplência também é um dos dramas. O blog levantou uma lista dos que bateram na trave e que esperam o titular do mandato “escorregar” para assumir o mandato. Confira a lista das coligações e dos seus suplentes que querem um lugar ao sol.
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

6 comentários

  1. Por mim não deveria assumir ninguém porque:

    Roosevelt é um Patrício 2, arrogante e ganacioso!!!

    O Jânio é muito limitado, mau consegue articular 2 ou 3 frases, também pesa contra ele a fato de se considerar um "guarda", portanto não tem identidade com Policial.

    Já o sr. Hermeto sempre foi e sempre será um bajulador que vai de ganho em ganho pra se dar bem.

    praça Hesbolah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!!!!

      Melhor ficar sem representante do que esses ai...

      Excluir
  2. EU PENSEI QUE ERA UMA LISTA DE PROCURADOS,PELA POLICIA FEDERAL.

    ResponderExcluir
  3. Reclamam q não elegemos ninguém mas a culpa não é do eleitor militar,na verdade a culpa é dos candidatos que em momento algum nos inspiraram confiança.Na próxima eleição srs candidatos sejam melhor do que foram, que com certeza poderam contar com nossos votos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não concordo com você e por uma simples razão: Num estado democrático de direito do analfabeto ao doutorado todos podem concorrer a uma eleição.No entanto a culpa é de todos e não somente de um segmento.Tinhamos nas mãos a chance de colocar pelo menos dois policiais na camara mas a ganância e soberba de muitos aliado aos interesses de muitos cabos eleitorais sem compromisso com a tropa acabou nos levando para o buraco.Antes de cobrarmos melhorias aos futuros candidatos que tal nos organizarmos antes para que cada um faça sua parte, tropa e candidatos?

      Excluir
  4. Não conseguiram eleger ninguém. Parem de chorar

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.