24 C
pt-BR

KA, KA, KA.....






Fonte: Jornal de Brasilia








Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

8 comentários

  1. Eu quero que ele volte como Capitão, para que eu possa entrar na justiça, mesmo estando na RR

    ResponderExcluir
  2. que lindo isso, traiu a categoria e agora tenta voltar com o rabinho entre as pernas... não sei o porquê desse desespero dele, ele tá rico com a brasnica...

    ResponderExcluir
  3. este e o bizu mais furado que já andei lendo nos últimos dias. Por que? esta fonte j.brs e uma fonte que não acreditamos. Ha halk me poupe.

    ResponderExcluir
  4. Se a única opção for voltar pra PM...kkkkkkkkkkkk eu me mataria, que lixo!

    ResponderExcluir
  5. se essa imundice voltar eu nao quero trabalhar com ele nao pq ele pode me deixar na merda na hora H como sempre fez kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. SERIA UMA PERSONA NON GRATA PARA A CORPORAÇÃO. ESSE CIDADÃO NÃO MERECE O NOSSO RESPEITO, NOS CONSTRANGERIA COM A SUA PRESENÇA.

    ResponderExcluir
  7. Amigos, conheçam primeiro os diplomas vigentes em nosso ordenamento jurídico (os castrenses), ele não volta às fileiras da PMDF pelo simples fato de estar a mais de 2 anos fora. Quando ele foi anistiado pelo então Presidente Lula, já havia decorrido mais de dois anos, por isso, ele foi ao posto de capitão, provavelmente por já haver alguém de sua turma nesse posto e consequentemente para RR, além do que, passou mandatos na CLDF, logo, sua volta aos quadros da PMDF é impossível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negativo! A lei é clara, o militar ao tomar posse em cargo eletivo, passa automaticamente para a reserva remunerada no posto ou graduação que estiver, ou seja, o máximo que ele pode pleitear é a graduação que, por exemplo, o mais antigo da sua turma tinha na data de 1º de janeiro de 2006 e duvido que tenha algum que fosse ST naquela data.
      Fiquemos atentos, MP, TJDFT, TCDF, OAB, etc, para que não tentem prevaricar em benefício desse traíra.

      Excluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.