24 C
pt-BR

A Novela continua...

Jornal de Brasília





Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

2 comentários

  1. AQUI NO BOMBEIRO DEVERIA CORTA POIS SOMENTE UM GRUPO DE COLADOS QUE FAZEM GSV CHEGANDO A FAZER 20 POR MÊS ALGUNS JÁ ESTÃO FICANDO DOENTES, A QUALIDADE DO SERVIÇO CAIU POIS O MILITARES NÃO MAIS DISPOSIÇÃO PARA TRABALHAREM NAS 24 HORA E FICAM O TEMPO TODO SE ESQUIVANDO É LAMENTÁVEL MAIS NINGUÉM TOMA PROVIDENCIA AQUI NINGUÉM FAZ MAS NADA SO FICAR NO QUARTEL DORMINDO.

    ResponderExcluir
  2. Preparem o lombo, pois dia de finados já é 0800. Já chegou a ordem do CPRO. Diz ainda que não há cotas para o mês de novembro até a presente data.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.