24 C
pt-BR

Auxílios Moradia e Alimentação mantidos!!!

Conselho da Magistratura negou por unanimidade a liminar da ADI(Ação Direta de Inconstitucionalidade) referente aos auxílios Moradia a Alimentação reajustados recentemente via Decreto do GDF.




Vejam:

Sendo assim, fica mantido o reajuste do auxílio moradia a partir de 01 de Setembro.

SE QUISER COLABORAR CLIQUE NOS ANÚNCIOS DO BLOG - HALK AGRADEÇE!!!!






Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

6 comentários

  1. muita calma nessa hora, foi negada a liminar, porém o processo continua até o julgamento final.

    ResponderExcluir
  2. Acabo de mudar meu voto. Eu sou assim, igual a boiada, sigo um caminho o boi lá na frente muda direção eu mudo também. Sou Maria vai com as outras. Agnelo não aceite essa reestruturação sem ouvir os praças.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!!! Um tapa na cara dos pessimistas de plantão!!! :)

    ResponderExcluir
  4. SOBRE O AUXÍLIO-MORADIA
    Sempre fui cético em se tratando deste governo Agnelo, Arruda e Roriz, deste último e de sua família poderíamos sempre esperar o PIOR, pois a empatia existente vem de longe e é indisfarçável, a frase citada em uma postagem neste blog diz muito sobre os dois últimos: “Grandes expectativas geram grandes frustrações”, não podemos afirmar que o apoio empenhado saiu de graça, mas o que saiu pra nós SAIU NA MARRA, NA PORRADA, NA PRESSÃO, de agora em diante não devemos sair por aí anunciando ou nos decidindo unanimemente de que lado iremos ficar , e ficar do lado perdedor em uma eleição é uma LÁSTIMA, muitos ficaram QUATRO anos sem lamber uma balinha, ficamos do lado vencedor por DUAS VEZES CONSECUTIVAS e nos trataram com o CHICOTE, se ficarmos do lado perdedor desta vez, terão de nos respeitar de outro modo, governo jamais faz algo por bondade, e um governador com apoio seguro na CLDF fará muito menos ainda, esse auxílio-moradia só saiu por que houve um racha na base de apoio do governador, reparem quantos candidatos apoiavam o atual governo e apearam um ano e meio antes; Eliana Pedrosa, Pitman, Rolemberg, Gim, Regufe, só nos deu essa última ESMOLA em TRÊS parcelas por que se viu enfraquecido, resumindo, unanimidade de governo significa nossa ESCRAVIDÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tempo aprendi que não apoiar a situação faz com que ela procure me agradar para conquistar meu voto no futuro...

      Excluir
    2. João Silva: O julgamento já ocorreu nesta data e o resultado foi o indeferimento da liminar que criava obstáculo ao cumprimento dos decretos. O que ainda pode ocorrer é um recurso por parte do interessado criador do problema, fora isso é só aguardar setembro chegar.

      Excluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.