24 C
pt-BR
Página inicialMostrar tudo

DF INFORMADO

Texto enviado...

A ASOF (ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS DA PMDF) não tem autoridade, legalidade para convocar nem um praça sequer para qualquer lugar que seja para nenhum tipo de manifest…

A PROMESSA SERÁ DEIXADA DE LADO????

SUPOSTOS ASSESSORES DO PSEUDO-REPRESENTANTE DA PMDF DEPUTADO PATRÍCIO VEM POSTANDO EM REDES SOCIAIS E DANDO A ENTENDER QUE A MISTERIOSA PROPOSTA DE  REESTRUTURA…
A desmilitarização sob a ótica das Praças Policiais Militares O problema não é hierarquia e disciplina. De fato nunca o foi. Polícia Federal, Polícias…

Resultado da enquete:

Qual será a sua motivação para "enfrentar" manifestantes em uma nova onda de protestos em 2014, mesmo sendo não reconhecido/valorizado pelo GDF?? Pouca …

A Polícia Militar serve a quem?

O homem tem 34 anos, aproximadamente um metro e oitenta e cinco de altura, braços largos e musculosos e algumas cicatrizes na face. “São marcas das batalhas”, di…
http://www.youtube.com/watch?v=cD_p8dXwr cg

Ninguém escapa!!!!

PORTARIA PMDF, VEDA A CONCESSÃO DE FÉRIAS, L.E., ABONO, LTIP E DISPENSA RECOMPENSA DURANTE O PERÍODO DA REALIZAÇÃO DA COPA DE 2014.  VEJAM: Port Aria Ordi…

Vídeo histórico!!!

O Governo do Estado cedeu e a PM do Tocantis teve seus pleitos atendidos, por causa da coragem de homens, mulheres e familiares dos policiais....

Cordão humano feito por policiais?

Só faltava essa, porque será que só lembram da PMDF nessas horas? Pois na hora do reconhecimento salarial outras categorias é que são beneficiadas.. . Flam…

Grupos políticos se articulam no DF

Grupos políticos se organizam no DF de olho nas eleições de 2014. O alvo é o Palácio do Buriti. São reuniões, jantares, encontros escondidos (e outros amplamente d…

Para a PMDF...

Apesar de manifestação de policiais e bombeiros, GDF diz que não há negociação Segundo governo, as categorias já receberam reajuste salarial Do R7 O secr…