24 C
pt-BR

Números das promoções para AGOSTO - Atualizado em 23 Abril 2013


Atualização das Promoções em 23 ABR 2013
existentes
Promoção reduzindo em 50% (30 meses)
Promoção reduzindo em 75% (15 meses)
ST

7
7
7
1º SGT


256

ZERO

263
2º SGT


65

ZERO

328
3º SGT

5

ZERO


333
CB
4

09
342
16

1273
****Projeção das promoções de AGOSTO de 2013 com números de 23 de Abril. 


Se as promoções fossem no dia 23 de Mar de 2013, elas ocorreriam da seguinte forma como está acima. Os problemas maiores existentes são a falta de Interstício.

Teríamos 
1SGT promovidos a ST

Para os 2SGT serem promovidos a 1SGT, promoveriam  ZERO 2SGT a 1SGT (50% de redução), em contrapartida teríamos 263 promoções de 2SGT a 1SGT (75% de redução).

Da mesma forma teríamos ZERO  promoções de 3SGT a 2SGT (50% de redução), porém teríamos 328 promoções de 3SGT a 2SGT (75% de redução).

Tudo isso, reflete nas promoções de CB a 3SGT, teríamos ZERO promoções de CB a 3SGT (50% de redução) e ao mesmo tempo teríamos 333 promoções de CB a 3SGT (75% de redução), vale ressaltar que todos os CB tem interstício para a Promoção, eles precisam de promoções nas graduações superiores e aumenta-se as vagas com as promoções, logo necessitam da redução de Interstício para as Promoções.

Devemos ressaltar que todos os SD(exceto CFP1 e 2) possuem o Interstício de 10 anos, porém eles precisam,  necessariamente, de promoções nas graduações superiores; dessa forma promoveria 09- (somente 9) SD a CB (50% de redução) e 342 promoções de SD a CB (75% de redução).
Justamente aqueles que possuem o interstício integral(CB e SD) e que serão os mais prejudicados, caso não haja a redução em 75% do insterstício. 

Justamente aqueles que tiveram uma ou nenhuma promoção. 

Além do fato de que não havendo a retromencionada redução(75%) temos com números de 23 de MAR de 2013 -
 1257 (Mil duzentos e cinquenta e sete) praças não promovidos. 


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

25 comentários

  1. A solução para as praças da PMDF conseguirem aumento salarial: PARALIZAÇÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não compensa identificar é melhor opinar no anonimato.

      Excluir
  2. Realmente agora travou de vez as tão sonhadas promoções.

    ResponderExcluir
  3. OS DESONESTOS DAS ASSOCIAÇÕES QUE SÓ DEFENDE OS SEUS PRÓPRIOS INTERESSES , ESTÃO EM DESESPEIRO COM A CRIAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO ÚNICA!!!!

    EU JÁ ME FILIEI E VOCÊ ESTÁ ESPERANDO O QUÊ PARA SE FILIAR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU CONTINUAREI NA CAP E ASPRA E PONTO FINAL DEIXEM QUE OS DIRETORES GANHEM SEUS SALÁRIOS POIS ESTES PRECISAM DEMAIS POIS USAM TELEFONES, CARROS ETC ETC PARA AJUDAREM AOS OPRIMIDOS

      Excluir
  4. OS DESONESTOS DAS ASSOCIAÇÕES QUE SÓ DEFENDE OS SEUS PRÓPRIOS INTERESSES , ESTÃO EM DESESPEIRO COM A CRIAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO ÚNICA!!!!

    EU JÁ ME FILIEI E VOCÊ ESTÁ ESPERANDO O QUÊ PARA SE FILIAR?

    ResponderExcluir
  5. Acabo de ver no orkut que os moderadores da comunidade pmdf excluíram o sgt eusvan de lado porque não concordaram com a discussão sobre a associação única. Frequento aquela comunidade desde o ano passado e já presenciei por várias vezes aqueles que não falam a língua deles ser xingado e massacrado. O pato era o preferido deles. Depois foi o Jabá. A diferença é que esses dois não tinham a mesma desenvoltura na argumentação igua o sgt indignado ou sgt eusvan. Tanto é que em nenhum momento eu li ele tecendo ofensas ou ameaças nos seus comentários. Mas diferente disso tinham uns anônimos lá que não perdiam a oportunidade para xingá-lo e ameaça-lo, passando aos outros que era ele que estava fazendo isso. E o pior disso tudo era a forma que o Myles e o Alexandre aceitavam isso. Inclusive chamando os demais para continuar fazendo. Parei. Não entro mais naquele antro de perdição. E espero que os outros façam o mesmo.

    ResponderExcluir
  6. TAMBÉM VI LÁ E O MOTIVOS QUE ELES COLOCARAM PARA EXCLUIR O SAARGENTO NÃO TEM NADA A VER. A VERDADE E AQUELES MENINOS DO SINDPM QUE DIZEM QE É O ADMINISTRADOR DAQQUELE ORKUT NÃOP DERAM CONTA DO DEBATE SOBRE A ASSOCIAÇÃO ÚNICA. ELES DIZEM QUE O SIND DELES É ESSA ASSOCIAÇÃO MAS NUNCA NOS MOSTRARAM ISSO. APESA DE NÃO CONCORDAR COM A FORMA DO RONER GAMA ELE SE MOSTROU MAIS CORAJOSO E EFICAZ DO QE ESSES AÍ PORQUE PELO MENOS ELE MOSTRA A CARA E NÃO FICA ESCONDIDO EM ORKUT NENHUM.

    ResponderExcluir
  7. EXCLUÍRAM O SGT INDIGNADO DO ORKUT? POR QUE? CONTA AÍ COMPANHEIRO.

    ResponderExcluir
  8. Pela última postagem que vi dele lá acho que foi porque ele perguntou quantos associados o sindpm tinha e acho que eles não gostaram. Também perguntou se eles tinham divulgado a criação da associação deles no jornal. Acho que foi isso. Essas perguntas ele perguntou pro tal de myles e alexandre qúe acho que é um dos moderadores daqule orkut e eles não responderam. mas não vi o sgt falando mal de ninguém só pedindo pra discutir sobre a criação da associação única. Parece que eles não gostaram de discutir isso porque disseram que aquele ideia já era deles.

    ResponderExcluir

  9. porque são fracos e não tem argumento para um debate com alguem que tem instrução. Eles acham que no NMU só tem velhos e acabaram se queimando, atirando no próprio pé kkkkkk.Criticaram, tentaram queimar os caras, principalmente o poliglota, e agora arregaram. São um bando de idealizadores de cabeça oca e que fedem a almoxarifado ainda.Era o que eles estavam buscando e vou copiar todos os debates do sgt indignado e colocar nos blogs para desmascarar esses falsos moralistas e desqualificados.
    MIKE TYSON

    ResponderExcluir
  10. Sgt Eusvan , Sgt Eusvan , que coisa feia, tirando aqueles meninos criados com Vó de tempo,
    Achei isso uma covardia , fiquei sabendo que você usou 15% do seu intelecto , botou todo mundo no bolso, e os meninos buchudos ti expulsaram da comunidade deles.

    Bem feito pra você, eu ti avisei , não contraria estes meninos melequentos, senão eles se magoam .



    ResponderExcluir
  11. Funcionários do Metrô de Brasília recebem aumento de 30% no salário

    Além disso, houve um aumento de 7,21% sobre o vencimento e benefícios de caráter econômico e permanente. Segundo o GDF, haverá um reajuste da tabela salarial de 20 a 70% a partir do próximo mês de julho, além de pagamento do subsídio (2011/2012) de 4,96% sobre o salário, e auxílios alimentação e creche. Esse percentual será aplicado de forma retroativa a abril de 2012, mês da data-base da categoria

    ResponderExcluir
  12. 30 % para o metro. Enquanto isso na PMDF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Ouví dizer que o Fraquício tem uma carta na manga e utilizará mês que vem.

    ResponderExcluir
  14. A CADA QUATRO MESES UM PARTO...vai ter ou não promoção? vai vir reestruturação do traício? Vai cair o comando?E o interticio vai reduzir? quem vamos votar em 2020: etc...

    Enquanto isso nos mundo dos espertos, que tem organização; Um agente penitenciário no início da carreira ganha mais do Cabo (com aumento previsto vai passar do 2 sgt com CAP), Um agente de transito que entra hoje já ganha mais do que um subtenente, (ser fizer uma tal banca examinadora passa do 2 ten.)

    Enquanto tivermos esses pensamentos medíocres, e ficar vivendo um dia por vez e só olhar para a barriga nada vai mudar.Necessitamos pensar além das promoções, visando um aumento real de salário para todos para trazer mais dignidade e mais motivação.

    Hoje no mundinho da PMDF, o cara que ter um escala boa para fazer bico ou fazer o nome para ser político...enquanto isso o resto vive de ilusão achando que o Bom, o mais operacional servindo de escravo para oficial...

    Já não me iludo com esse PMDF, certo dia u PM disse "...pmdf é cara do seu público interno..." infelizmente tenho que concordar.

    SGT DO GUARDIÃO

    ResponderExcluir
  15. APENAS LHE CORRIGINDO, NA PARTE DE QUE CITA QUE TODOS OS CB´S POSSUEM TEMPO NECESSÁRIO.. SEJA PRA 50 OU 75% DE REDUÇÃO!! FATO ESTE QUE NÃO CONFERE, POIS TEMOS NUM TODO UNS 20% QUE FORAM RECÉM PROMOVIDOS.. LOGO, ESTES ESTÃO NO MESMO BARCO DOS RECRUTAS CFP 1 E 2, INFELIZMENTE!!

    VAMOS AO ESTUDO DE CASO, QUE TEM FORTES CHANCES DE SER CONCRETIZADO!!
    HOJE POSSUÍMOS 660 SD´S, DO ANTIGO CFP.. OU SEJA, A GALERA NA SUA BOA PARTE DE 2000 - ANTIGO 2º GRAU, CORRETO!!
    POIS BEM, NESTA ÚLTIMA PROMOÇÃO AGORA DE ABRIL.. TIVEMOS APENAS 75 SD´S SORTUDOS QUE TIVERAM O PRIVILEGIO DE SAÍREM CB´S!! CORRETO?!
    OU SEJA, SE SEGUIRMOS ESTA LÓGICA.. DE 75 PARA CADA PROMOÇÃO, SENDO QUE TEMOS 03 (TRÊS) AO ANO.. CONCLUÍMOS QUE APENAS EM AGOSTO DE 2016!!
    ISSO MESMO "AGOSTO DE 2016", TODOS OS DITOS "NOVINHOS" SAIRIAM EFETIVAMENTE CB´S.. E COM ISSO, A TURMA DOS RECRUTAS DO CFP 1, COMEÇARIAM A SEREM PROMOVIDOS.. DETALHE, OS NOVINHOS COM QUASE 16 ANOS DE SD.. E O RECRUTAS COM QUASE 6 ANOS!!

    RESUMINDO, PARA CHEGAR NO ZERO UM DO CFP 1, PRECISAMOS QUE TODOS OS NOVINHOS SUBAM.. E COM ISSO, O MESMO REFLEXO ACONTEÇA NAS DEMAIS GRADUAÇÕES!! CASO CONTRÁRIO, ESTES 660 NOVINHOS CITADOS.. SE BOBIAR, VÃO PRA RR COMO SD´S.. E OS RECRUTAS DO CFP 1/2 VÃO COMPLETAR 10 ANOS E VÃO FICAR A VER NAVIOS!!

    CONCLUSÃO, PRECISAMOS URGENTE DE DUAS COIAS:

    1) TERMOS UM COMANDANTE GERAL DE FATO COM CUNHÕES, NOS MESMOS MOLDES DOS CBM´S.. POIS LÁ, TOMEM COMO EXEMPLO, TODOS OS NOVINHOS.. DA TURMA DE 2000, HOJE SÃO NO MÍNIMO 3 SGT.. E OS RECRUTAS QUE RECÉM ENTRARAM, CFP 1 E 2.. E LOGO, LOGO O 3.. NO MÁXIMO EM 2016 JÁ SERÃO CB´S!! POIS LÁ NÃO TEM ESTE PAPO DE QUE VAI SUJAR O CPF POR DESCUMPRIR QUALQUER LEI QUE SEJA..

    OU

    2) TERMOS UMA RESTRUTURAÇÃO URGENTE NA LEI 12.086/2009!!


    COM ISSO, FAÇO O QUESTIONAMENTO?!
    QUAL DAS DUAS OPÇÕES É MAIS FÁCIL OU IMPOSSÍVEL DE ACONTECER..
    "EU CONSIDERO QUE AMBOS ESTÃO MAIS DO QUE IMPOSSÍVEIS"
    OU SEJA, ESTAMOS LITERALMENTE VIVENDO NUM INFERNO TOTAL, SEM NINGUÉM PARA NOS AJUDAR!!


    NOVINHUUU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOVINHO ESPERE QUE SUA HORA CHEGARÁ ALGUNS ESPERARAM 20 ANOS PARA SAIREM CABOS E VÇS JA QUEREM SENTAR NA JANELA DAQUI A 15 ANOS GARANTO TODOS CABOS ANTIGOS NÃO SE ESQUEÇAM DE SE ASSOCIAREM NAS DIVERSAS CAP. ASPRA CRESPON ETC ETC

      Excluir
  16. infelizmente enquanto tiver este governador do pt nossa instituição esta no sal

    ResponderExcluir
  17. Quem mandou os 74 milhoes nao estudar...kKKKKKK

    ResponderExcluir
  18. PCDF 13000, DETRAN 10000, PROFESSOR SECRETARIA DE EDUCAÇÃO COM 15ANOS 9000, PMDF COM 15 ANOS DE SERVIÇO 4600 REAIS(JÁ COM UMA PROMOÇÃO)...VIGILANTE CARRO FORTE 5000 REAIS....E VIDA QUE SEGUE...

    ResponderExcluir
  19. EIS OS GASTOS DO GDF COM PROPAGANDA E PUBLICIDADE - 1ª TRIMESTRE DE 2013 (fonte DODF de 25 de abril de 2013 - Seção III Pag 65):
    TV - R$ 8.730.831,63
    Jornais - R$ 5.789.779,82
    Mídias Exterior - R$ 6.487.141,12
    Produções - R$ 7.761.716,44
    Rádios - R$ 2.404.794,42
    Revistas - R$ 1.970.572,43
    Sites - R$ 1.350.265,47
    Total Geral R$ 34.495.101,33
    ALGUNS BENEFICIADOS:
    TV Globo - R$ 2.502.003,38
    TV Record - R$ 3.067.493,74
    TV SBT - R$ 2.123.811,35
    TV Brasília - R$ 861.453,63
    Blog Claudio Humberto - R$ 60.606,93
    R e v i s t a Veja - R$ 260.862,96
    Revista Isto - É R$ 550.249,36
    Revista Isto É Dinheiro - R$ 288.844,80
    C o r r e i o Braziliense - R$ 1.731.751,44
    Jornal Alô Bsb - R$ 285.389,37
    Jornal Aqui DF - R$ 481.584,88
    Jornal Coletivo - R$ 551.632,77
    Jornal Comunidade - R$ 693.949,97
    Jornal de Brasília - R$ 971.006,08
    Jornal Destak - R$ 180.664,78
    Jornal Na Hora H - R$ 348.957,80
    Rádio JK FM - R$ 151.282,42
    Radio Jovem Pan FM - R$ 546.538,29
    Radio Clube FM - R$ 183.410,76
    Radio Nativa FM - R$ 201.516,23
    Mídia Exterior - R$ 6.487.141,12.

    ResponderExcluir
  20. RESTITUIÇÃO DOS VALORES DA CABE ( EMPRESTIMO E DESLIGAMENTO)

    UM POLÍCIA PERGUNTOU NO BLOG DO TEN POLIGOTA EU RESPONDI E ESTOU REPASSANDO..


    Chama-se "devolução de integralização". O valor dessa devolução depende do montante do empréstimo no meu caso R$ 480,00. Ao fazer na própria Cabe o pedido de devolução, eles somente "baseado em um estatuto e regras que somente eles sabem" farão a devoluçaõ ano que vem.

    você deverá ir à Cabe ao LADO DA LANCHONETE pedir o NADA CONSTA , Após vá na Cabe onde fez o empréstimo ( lá fora) faça o pedido e preencha um requerimento . Aconselho que após fazer o pedido peça uma cópia e leve pessoalmente na ( não recordo o nome, mas acho que COOpecred) na galeria do hotel Nacional; pois aquela cabe vai fazer de tudo para não pagar. Pois eles dizem que vão enviar ofício a tal "COOPECRED" e não enviam e essa instituição precisa do tal ofício para incluir seu nome para o pagamento do ano que vem.

    Aproveite para pedir o desligamento dessa instituição que enrriquece "" alguns *** "" "por culpa nossa" e cobra R$18, 00 para que vc possa comprar no mercado a preços que compraria em qualquer outro.

    Peça o desligamento da Cabe é simples: Com o mesmo "NADA CONSTA" Peça o desligamento. No mesmo lugar onde fará o pedido de ""restituição da Integralização""" . Mesma coisa, preencha o requerimento.Leve cópia do contra cheque ou peça a eles que tirem , afinal vc paga R$ 18,00 de mensalidade.

    Fique de olho nos próximos meses e caso continue a cobrança, leve novamente a copia do pedido de DESLIGAMENTO e peça a restituição dos valores cobrados indevidamente e eles farão o depoisito na sua conta.

    Após isso , pegue o valor de 12 x R$ 18,00 = R$ 216,00 que terá economizado no final de um ano OU R$ 2160,00 NO FINAL DE DEZ ANOS e leve sua esposa e seus filhos para um almoço especial, ou compre algo para vc, melhor do que deixar esse dinheiro ir parar na maos de " algúns *** ''.

    Vale inclusive para empréstimos passados. Espero ter ajudadoooooooo


    Cb 73000 milhao que só faz o arroz, o feijao nao faço há tempos.

    ResponderExcluir
  21. quanto as promoções vc esta levando em conta a contagem do CHOAEM com os 68 sub-tenentes que foram promovidos não abririam vagas nos quadros de praças abaixo idependentes da redução de interticio??grato se puder responder ou outro colega que dispõem desta informação.

    ResponderExcluir
  22. Se voce e cb pode esquecer pois agora que os 3sgt tem 2 anos de interticio e sao necessarios 2anos e meio ou seja em agosto terao so 2anos e 4meses.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.